Se a tenham a comportamentos, manias e problemas de maturidade / caráter

Para mim, garotas que mentem demais e se esquivam de responsabilidades, outro ponto é a menina sofrer de vício em rede social. Certeza que só por isso já dá para ver que seria uma péssima namorada / amiga o que quer que seja.

Mas há outro ponto, o fator ego que atrapalha todo tipo de relação, mulheres que não aparentam terem auto crítica, e quase sempre estão culpando outros, especialmente quem elas se relacionam ou já se relacionaram. Esse tipo de mulher tem um script de vítima, por vezes se enxergando assim até por antecipação, e ninguém tira essa papel dela.

E por último e não menos importante, a insegura que gosta de fazer ciúmes para nutrir a auto estima de açúcar, ou melhor dizendo o ego grande e flácido. E não, não importa o quanto vc se dedique a relação, ela não vai ter maturidade suficiente para entender isso e apreciar, ela vai estar sempre se sentindo insegura e buscando formas de validação

eles perguntam
8 7
elas respondem
08/11/2022 05h57
Pra que saber se os homens gostam das doidas, das que sugam o dinheiro deles, das que não trabalham....
Quando a mulher é correta, trabalhadora, não depende de homens, corre atrás dos seus objetivos, eles têm medo ou não valorizam
anônima
08/11/2022 10h52
1. Interesseira, sinceramente esse para mim é também o tipo mais burro. Depender financeiramente de um homem é prisão. Nada como ter sua independência. Claro, um companheiro que também tem ambição é o mínimo, mas não porque você tem interesse e sim porque alguém que TAMBÉM esteja se esforçando.

2. Sobre ciúmes, sou bastante ciumenta e não gostaria que alguém me provocasse. Então também não faço o mesmo. Se a pessoa faz isso (homem ou mulher, sim há homens que fazem isso) penso que não tem maturidade para um relacionamento.

3. Não tenho redes sociais além de perfis em fóruns (como esse) e apps de contato (WhatsApp e Telegram). Me atrapalha muito nos estudos, mas acho que dá sim para usar com responsabilidade.

Eu acho que você é o menino que tem uma namorada que gostava de fazer ciúmes, bem se esse for o caso… se afasta dela enquanto é tempo. Se já se afastou, parabéns!
08/11/2022 07h45
Chatas e mimidas
08/11/2022 07h49
Atenta para aprender mais., que tipos de responsabilidades seriam estas? Acho que narcisistas e psicopatas porque estas pessoas não sabem amar o outro de verdade, como nem todos são especialistas para detectar estas pessoas, nos atentamos aos sinais. Também pessoas sem caráter (tipo que defende traição por exemplo), egoístas (só olham para a causa deles, passam por cima de quem for por benefício próprio, por falta de empatia, mesmo sabendo que algo vai te machucar faz), violentas....
anônima
08/11/2022 10h46
Mulheres periguetes que tem muitos amigos homens que andam e farras irresponsáveis
08/11/2022 06h19
As que não são caseiras
anônima
08/11/2022 07h48
Ouvi dizer que mulheres com pai ausente não prestam pra relacionamento sério.
anônima
08/11/2022 20h26
"puta, vagabunda, interesseira...."
eles respondem
08/11/2022 06h52
Isso aí me pareceu experiência pessoal, tô certo?
Falando pela minha experiência..... mulher com auto estima baixa demais. Ela acha que qualquer uma é melhor que ela, logo tem um ciúmes absurdo, e age como se a cada esquina vc vai comer a primeira que se esbarrar.
Se vc compra pão na mesma padaria e a atendente de cumprimenta já é suficiente pra ela achar que vc a trai com a moça da padaria. Por ter a auto estima baixa os seus elogios ela pensa que é deboche ou ironia e nas outras ela só vê qualidades e nela é só defeitos. Isso costuma vim com uma carência gigante a ponto de vc se declarar na segunda e na quarta ela acha que vc não sente mais nada pq não disse mais nada.

A história é longa, mas tive péssima experiência com mulher assim.

O pior que eu gostava e tinha um tesão absurdo por aquela desgraçada.
Ela problematização tudo, em tudo se fazia de vítima e se diminuia. Conseguia ter ciúmes de mulher feia, muito feias sem beleza nenhuma.
Tudo virava briga e era um inferno.
Até com o papel de parede do meu celular ela implicou uma vez. Depois de muito discutir tive que provar era o vulto de uma mulher que eu não conhecia, pq era papel de parede padrão da Tim.
08/11/2022 10h51
Mulher narcisista; mulher com histórico de traição,;mulher com histórico de monkey branching, que é trocar o parceiro por interesse; mulher promíscua; mãe solteira; mulher de baixo valor; mulher que quer a todo custo chamar atenção expondo o corpo. Enfim, a lista é maior, mas vale a pena vc refletir no tema para evitar dor de cabeça.
anônimo
08/11/2022 10h51
Tá certo. Pessoas assim é bom manter distância msm
08/11/2022 20h24
Mentirosas, controladoras, desrespeitosas, violentas, geniosas sem controle...
anônimo
08/11/2022 20h25
Infantilidade, imaturidade, ciumento(a) e pessoa que se faz de vítima.
09/11/2022 09h07
Interesseira, desempregada, acomodada, preconceituosa, ciumenta, que só te desestimula, violenta, etc