não iam precisar nem de remédios para curar de uma dor de cabeça ou teriamos pastores em vez de médicos nos hospitais

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/11/2022 08h58
Eu acredito em Deus e em orações, rezas, preces, como queira chama.
Mas não é pq eu peço proteção a Deus na minha casa que vou sair e deixar tudo aberto e destrancado.
Assim como peço saúde, e melhoras qdo tô doente, mas não deixo de tomar os remédios.
Uma coisa não invalida a outra.
Deus faz milagres, mas eu preciso estar apto a merecer.
E estar morrendo de uma gripe sem tomar remédios e só orando não é fazer a minha parte.