Claro que não são todos que votaram no ex-presidente em 2018 que permanecem no obscurantismo.
Hoje em minoria, mas ainda há uma horda, violenta, chorosa, obediente, desprendida da verdade da realidade.
Ao ponto de pessoas cantarem para um pneu fazerem gestos nazistas, matarem... entre outras situações, que são além de criminosas são bizarras.

elas perguntam
27 15
eles respondem
08/11/2022 16h03
Tem várias explicações, a melhor delas é do Normose:
08/11/2022 16h11
Acredito eu que o sistema inventa muitas situações e as pessoas acreditam em tudo
Fazem para fugir das responsabilidades ou alienar, não sei
A multidão é ignorante
Se aqui estivesse mais filosofia seria um lugar melhor
Não é atoa que tiraram a filosofia dos estudos
O sistema não gosta do ser pensante
08/11/2022 09h38
São tão alienados quanto você, a ponto de idolatrar político e botar fotinha no perfil. Eles estão cagando pra sua existência.
anônimo
08/11/2022 09h37
Pq se aseemelham ao presidente Bolsonaro, que os representa
08/11/2022 09h38
Se você ainda acha que saudação à bandeira é um gesto nazista, os bolsonaristas não são os únicos alienados.
08/11/2022 09h50
A questão não é essa como vc vai explicar para seus filhos q não se deve roubar, se vota em um ladrão.Para aqueles q votaram no lula
anônimo
08/11/2022 10h09
Isso na sua visão esquerdista
anônimo
08/11/2022 10h04
É gente que gosta de ser enrrabada nesmo. Porque nessa altura do campeonato, mesmo sabendo que ele é um bosta ainda continua com a idolatria.
anônimo
17/11/2022 14h05
Vc com essa foto de perfil e perguntas não está agindo diferente deles. ps: Votei no Lula tbm.
anônimo
08/11/2022 15h56
@yngui o seu lado é igualzinho, idolatram um ladrão comprovadamente criminoso e com propostas que podem afundar o Brasil. Bando de nojentos.
08/11/2022 09h56
Alguns motivos:

Cristianismo.
anônimo
08/11/2022 09h39
O gado bolsonarista está seguindo a risca o modus operandi do gado da esquerda,logo estarão empatados.
11/11/2022 11h59
Vc está se colocando como detentora da verdade, o lado correto, isso por si só já demonstra o autoritarismo comum da esquerda, sempre considerando qq um que pensa diferente um extremista, sendo que eles sim o são. Por favor, menos, bem menos ...

1) Vocês votam em um político comprovadamente corrupto, condenado em 3 instâncias e em vários processos, e por dezenas de magistrados, entre juízes, desembargadores e ministros do STJ. Inclusive com AUMENTO DA PENA na segunda instância (TRF4), onde os desembargadores afirmaram ter "provas sobradas".

2) O político que adoram só está solto pq ministros do STF que ele mesmo colocou lá (claro, pura coincidência) deram literalmente um golpe em todo o sistema judiciário (abaixo deles) para o liberar. Inclusive para isso, não se importaram em liberar vários criminosos que cometeram toda sorte de crimes, ao mudar o entendimento da prisão em segunda instância.

3) Não bastando soltá-lo, deram uma caneta para descondená-lo ao incrivelmente, apenas depois de 5 anos de processo, perceberem que o réu deveria ter sido julgado em Brasília e não em Curitiba, sendo que antes já tinham analisado essa questão. Mas claro que isso foi pura coincidência, claro que não fizerem isso para HABILITÁ-LO POLITICAMENTE novamente, qq coisa é mera coincidência.

4) Depois de habilita-lo politicamente os mesmos agem de todas as formas possíveis, inclusive fora da constituição, para beneficiar sua campanha e prejudicar o outro lado. 4.1) Abriram inquéritos de ofício totalmente fora do sistema acusatório normal (inquérito do fim do mundo segundo o agora Ex- ministro Marco Aurélio Mello), estenderam as dependências do STF para todo o território brasileiro (uma aberração), e assim passaram a perseguir qq um q ELES considerarem opositores, mandando investigar, retirar contas que quiserem do ar, retirar remuneração de canais.

5) Inventaram que vídeo em rede social é um "perpétuo flagrante" e prenderam DUPUTADO em pleno exercício e que possui IMUNIDADE.
08/11/2022 09h49
Seria alguma alienação e algo democrático jogar bola com a cabeça do Bolsonaro?:
ou seria alienação ou democrático um jornalista desejar que o presidente morra?: https://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2020/07/por-que-torco-para-que-bolsonaro-morra.shtml E se um jornalista chama o Lula de ex-presidiário, esse jornalista é perseguido? A esquerda tem o ódio do bem, seria isso?
08/11/2022 10h16
Lembrei-mr de lance que fala em cisco e em trave.
Mas não vou perder meu tempo discertando.
anônimo
08/11/2022 16h16
O mesmo argumento que explica a alienação petista.
08/11/2022 16h07
Esquerdista é foda mesmo, são mais alienados que qq Bolsonarista raiz ... quem a vários anos rasga a constituição e age de acordo com seu umbigo não é Bolsonaro nem seus apoiadores. É claro que uma hora a revolta iria chegar. Até o ex-ministro do S - T - F Marco Aurélio Mello, resolveu se manifestar sobre os ABSURDOS que veem praticando. A esquerda só conseguiu enganar majoritariamente mesmo o infelizes nordestinos, e eu nem os culpo, pois a pobreza é mantida lá propositalmente para continuarem ignorantes e serem enganados facilmente.

08/11/2022 12h11
Não entendi
upm
08/11/2022 16h12
Porraa, basicamente você definiu um petista ai. kkk
anônimo
08/11/2022 18h35
Tenho até nojo desse tipo de assunto!!!
anônimo
08/11/2022 18h32
Polarização dos dois lados.
11/11/2022 12h08
pra q perde tmp falndo c só tem filho da puta q vai comentar? eu n
anônimo
17/11/2022 14h08
Tanto faz
17/11/2022 15h10
o termo bolsonarista é um termo mediocre..
pessoas de direita ou anti PT é a forma correta
anônimo
17/11/2022 15h12
Acho que a mesma explicação da alienação Lulista dos últimos anos, quando passaram anos vandalizando nas ruas também
01/01/2023 17h22
Foram todos abduzidos.
anônimo
31/10/2023 20h04
Doença
elas respondem
anônima
08/11/2022 16h07
Eles são seduzidos pelo desejo de exterminar a raça que eles odeiam que são os gays e os pobres. Então são unidos por este objetivo em comum, que é criar um mundo onde só exista crente e rico, os pobres que existirem serão escravos e o pouco que ganharem darão para a igreja.
anônima
08/11/2022 15h59
Até quem as alimentou essas hj as tratam como desequilibradas, fanáticas. Foram e continuam sendo usadas. Se o fanatismo as levarem a cometer crimes estarão sozinhas (como hj já estão)...isso que é mais triste. Brasil tá sendo um laboratório desse tipo de experimento, o futuro dirá.
anônima
08/11/2022 09h48
Como tem gente pobre e burra mesmo. Se preocupando com besteira enquanto o futuro presidente roubou mais de R$ 45 bilhoes do povo brasileiro para dar aos paises comunistas, sem contar o ato de sustentar diversos artistas com a lei Ruantet..

Mas claro, pobre não paga imposto de renda né????
01/01/2023 16h21
Sebos nas canelas para esse povo
01/01/2023 17h25
A msm que explica a alienação lulista
anônima
17/11/2022 15h44
O mesmo que explica a dedicação à seita esquerdista, valendo queimar na fogueira deles absolutamente tudo e todos, tudo pela causa.
anônima
08/11/2022 12h22
“O que explica a alienação bolsonarista”
Disse a pessoa que tem tanto orgulho de um ladrao que usa a foto dele no perfil KKKKK
Santa hipocrisia, a resposta para sua pergunta está em você mesma.
A diferença é que sua alienação está pra outro lado.
anônima
08/11/2022 09h53
Jurar a bandeira e gesto nazista agora?
anônima
08/11/2022 12h19
E o que explica a alienção lulista?
O cara mandou matar pessoas, roubou, tentou estuprar um colega de cela na época do regime militar, sumiu com todas as provas contra ele, corrompeu a muitos, financiou ditaduras sanguinárias, comprou o judiciário, usou o caixão da esposa como palanque político, sem contar que jogou nela a culpa de alguns de seus crimes, fora que tentou assassinar a própria filha e sumir com a mãe dela. E ainda tem gente que acha que ele é bom. Vai entender...
anônima
17/11/2022 14h08
Fruto da crescente ignorância que assolou o nosso país nestes últimos 4 anos de trevas.
08/11/2022 16h12
Vc tem inveja pq o povo do Bolsonaro é tudo aposentado e vc aí tendo q trabalhar
anônima
08/11/2022 12h23
O protesto é contra censura
contra comunismo
anônima
01/01/2023 16h23
Chatonilda
anônima
01/01/2023 17h25
Vejo idolatria e alienação em ambos os lados
anônima
31/10/2023 20h10
preconceito