O VSM das mulheres, valor no mercado sexual, tem como um dos fatores mais importantes ser jovem. Mesmo uma mulher muito linda, ao longo dos anos vai sendo preterida em relação às mulheres mais novas, especialmente após os 25 anos de idade. Aos 32 a gravidez para a mulher já é de risco, havendo portanto fator biológico. Se essa mulher já tem um Enzo e uma Valentina, o VSM cai mais ainda, pois o fato de ser mãe solteira dificulta ainda mais para quem quer arrumar um relacionamento, a maioria dos caras não querem dor de cabeça, nem investir financeira e afetivamente em filhos de outro homem. Como vcs se sentem sabendo que causavam inveja e chamavam muita atenção, e agora são vcs que sentem inveja das mais novas e são desprezadas por homens de alto valor?

eles perguntam
26 11
elas respondem
anônima
09/11/2022 05h39
Essa resposta vc já tem, afinal de contas, vc participa de grupos de red pill na internet, que são homens fracassados que nunca conseguiram atrair ninguém. Na vida real isso não existe.
anônima
08/11/2022 10h34
Tem mulheres que aos 30 tão no auge
anônima
24/01/2023 01h35
Primeira trintona com uma bundinha que aparecer você esquece todas essas teorias e vai para o abate igual um boi gordo.
08/11/2022 10h57
Tenho carinha de nenê adolescente aos 26
24/01/2023 01h48
tutorial de misoginia porem de uma forma mais sutil
24/01/2023 03h58
Pô exemplo eu tenho meus 36 anos feliz e sentido bem comigo mesmo não é pô causa da idade que nós mulheres sempre vai ficar sozinha no mundo não, tem isso não homem tem a fase tbm até na ereção de vcs não fica duro e tinindo ,a mulher tem artimanhas para ficar bem de vida com ela mesma se chama amor próprio consigo mesmo ,já o homem se preocupar com a ereção peniana aí fica achando que nós mulheres vamos troca vcs homens pô causa disso né kkkk.
09/11/2022 13h44
Auge financeiro
Auge da beleza
Auge intelectual
Auge no desejo sexual
Auge na maturidade emocional e psicologica

Me sinto a verdadeira Barbie dirigindo seu caminhão cor de rosa, divina e bem sucedida.

Zerei na vida. É assim que eu me sinto.
anônima
24/01/2023 01h58
Gente eu creio que esse cara seja imortal e nunca vai envelhece. Alguem mais ? Querido, todos vamos envelhecer e não seremos belos a vida toda. Até vc mesmo vai ficar com o saco mucho e pele rugada, pêlo branco no cu e ovos. Ah, e as novinha só vai querer sua grana. Bom, se até lá tu tiver vivo né? Boa sorte..
anônima
08/11/2022 10h37
Cada cabeça um sentença.
Eu particularmente estou prestes a fazer 30, fisicamente melhor do que quando tinha 20, atraindo mais olhares e também mais segura.
Busco e faço por onde envelhecer bem, afinal ninguém vence a batalha contra o tempo.
09/11/2022 05h57
Choro no chuveiro.
anônima
25/01/2023 04h59
Homens de alto valor que passam o dia no elaele e no YouTube.
anônima
24/01/2023 10h05
Você não é muito intelectual não é mesmo ? Kkkkkkkk
anônima
09/11/2022 13h43
Mulheres com 40 anos em diante já estão em fim de carreira, rumo a menopausa e velhice que tem efeito de grande impacto para pouco a pouco as mulheres se acabarem, porque com o avanço da idade e a queda dos hormônios são fatores que trazem doenças, flacidez e rugas na pele.
Melhor aceitar que com 40 anos em diante, o relógio biológico da mulher está correndo contra o tempo e vai perder a batalha, o tempo é implacável e será o vencedor da corrida.
09/11/2022 13h32
Sou uma coroa enxuta.
09/11/2022 15h21
Isso de valor de mercado só existe na internet
na vida real toda mulher consegue homem
Não sinto inveja de ninguém não somos mercadorias e não estamos competindo com moças novas
anônima
09/11/2022 15h52
Nossa! Tenho 22 anos, mas penso muito nisso e Independente de opiniões sobre red pill há muita verdade nisso.

Mas aqui vão os pontos que amenizam essa realidade.

1. É possível chegar aos 30+ bem (com uma ótima pele, corpo e rosto). Vide Angelina Jolie, Cindy Crawford, Jennifer Lopez e afins, mas é óbvio que precisa se cuidar. Se você se encontra assim ou em condições bem próximas você consegue se sentir bem consigo mesma.

2. Se você é solteira e restringe seus parceiros a homens necessariamente mais velhos do que você, você se sente mais jovem de alguma forma. Você pode não ser mais uma teenager, mas é no mínimo uma gostosa 30+ bem cuidada e certamente mais jovem do que ele. E mesmo homens mais velhos que falam que não pegam mulheres de 30+ pegam sim, o Armando Escudeiro é um claro exemplo disso. Afinal de contas com uma certa idade o homem é igual Lobo mau, persegue a chapeuzinho é só come a grandmother.

3. Tem alguns novinhos que topam tudo, mas eu pessoalmente me sinto muito de ter qualquer tipo contato íntimo com meninos mais novos. Não só pele idade deles, mas porque me sinto mais velha. Assim como nunca pagaria para ficar com um homem, por mais gato que fosse. Porque eu sentiria que não sou atraente o suficiente para conquistar alguém. Ia me sentir um lixo, então essas duas coisas não são opção.

4. Eu não sinto propriamente inveja de meninas mais novas do que eu e penso que não vou sentir quando estiver ainda mais velha, eu me sinto meio mãe na real. Dou conselhos, pergunto dos namoradinhos, torço por elas. E acho que essa relação vai permanecer a mesma com a idade.

5. Sou trans então não posso ter filhos, nem me preocupo com isso. E também treino, sigo uma dieta vegana e zero açúcar (há três anos), faço skincare/ ginástica facial e microagulhamento (para prevenir o envelhecimento da pele). E suplemento colágeno desde os 17. Também invisto na minha carreira (já ganho meu dinheiro como tradutora e faço minha faculdade) estou bem tranquila com isso.
maw
09/11/2022 13h35
Ainda não cheguei na casa dos 30, não é meu lugar de fala.
anônima
24/01/2023 01h31
Eu sou como o vinho
anônima
09/11/2022 13h40
Tenho 33 anos, casada e tenho filho de 1 ano. Lido bem com isso, tenho plena consciência de que não atraio mais os homens como antes, meu corpo mudou, meu rosto, cabelo, e mentalmente estou diferente também. Não me importo com isso pq hoje eu tenho outras coisas pra me preocupar além de querer atrair os homens. E não sinto inveja das novinhas, elas têm mais é q aproveitar o auge de sua beleza e juventude mesmo.
24/01/2023 08h45
Quanta superficialidade...
Patético.
anônima
24/01/2023 02h47
Gosto de pensar que muita gente gosta de seguir a "massa". Eu por exemplo tenho 24 anos e já tenho um filho. Depois que virei mãe todos costumam dizer que fiquei mais linda inclusive até na própria gestação. Então penso que essa forma de pensar/sentir vai TAMBÉM do contexto social que influencia muito ♡
anônima
09/11/2022 15h22
Eu não lido eu choro
anônima
02/02/2023 10h53
Eu átrio bem mais que anres
anônima
15/07/2023 18h49
Que mico, mds. Homens como você morrem na bronha, felizmente.
15/07/2023 18h53
A experiência que eu tenho na vida não tem a ver com idade não e sim com beleza. Eu nunca fui feia tipo horrível e quando eu tava no auge do meu corpo la pelos meus 14 anos eu tinha uma amiga de 26 anos que tinha 2 filhos um deles tinha 11 ou seja nem tão mais novo que eu. Essa guria era linda e todos os caras queriam ela e me esnobavam, meu namorado de 17 anos me chifrou com ela e ficou completamente apaixonado.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 13h47
E você tocando punheta para anime...
anônimo
09/11/2022 04h49
Zzzzzzzzzzzzzzzzz
09/11/2022 14h04
Vc ta completamente enganado.
Esse texto de red pill parece fazer todo o sentido se vc é ingênuo e inexperiente.

Se vc tivesse um pouco de experiência
( pelo menos com mulheres mais velhas) saberia que é justamente as mais valorizadas pq são maduras, são independentes, são seguras de si, conhecem seu corpo 10 x melhor que as novinhas e já não são tão preocupadas com o o famoso
" o que ele vai pensar de mim"

Aqui mesmo vc vê que são as novinha de 18/20 são cheias de inseguranças, que querem transar no escuro, que não querem tirar nem a blusa, que tem vergonha do cu
( exemplos tirados do próprio site)
Por outro lado veja se as mulheres mais admiradas do site não são as +30?

Red Pill, MGTOW, e feministas só querem saber de fazer mimimi. Sai dessa enquanto é tempo.
24/01/2023 09h59
Adoro milf
anônimo
09/11/2022 05h42
Elas ficam desesperadas quando chega essa fase kkkk
24/01/2023 01h30
Elas vivem amarguradas cheias de gatos e com cartelas de rivotril, é a consequência de anos no carrossel.
24/01/2023 01h54
Tem mulher de 25 aos 32 que eu pegaria fácil.
anônimo
24/01/2023 01h44
Não precisa nem chegar aos 30. Já tem mulher na Net com 28 anos que os homens só querem sexo com ela e não um relacionamento. Isso e natural, mulheres assim só conseguirão se firmar em uma relação séria se optarem por ficar com aqueles homens muito velhos, tipo 60 anos pra cima.
09/11/2022 14h50
Se sentem um verdadeiro lixo.
02/02/2023 10h53
As de +30 são as melhores geralmente
15/07/2023 18h56
Cara...
Acredito eu, q vc esteja indo na direção oposta ao conceito comum.
Pq vc simplesmente, não permanecera jovem para sempre tbm.
Vira rugas, queda de cabelo, baixa potência sexual, flacidez, perda de músculos etc etc etc

E isso de querer aplicar um "valor" as mulheres, como se fosse objeto, só funcionaria a aquele q indiferente as circunstâncias, pode obter quem e qual mulher ele quiser.
Se não for seu caso, adianta nada vc valorizar ou desmerecer mulheres de 30 + e exacerbar mulheres de 25- pq não obterá nem uma, nem outra