1.02K  24/03/2017 13h41

Não se sintam culpados ou enojados com suas fantasias. A imaginação é sua e todos a tem; cada um atendendo aos seus impulsos.
Agora, se você não gosta de sexo não há dicas ou truques que o ensinem a ter desejos.

elas perguntam
6 4
eles respondem
23/03/2017 19h47
Sim todos e a minha maior felicidade
23/03/2017 21h13
Quais são os seus desejos sexuais?
anônimo
23/03/2017 22h15
Meu desejo mais íntimo é simplesmente transar, não sei se vou conseguir realizar esse sem pagar.
23/03/2017 23h07
Ainda nao tive essa sorte nao.
24/03/2017 13h41
Eu devo ser muito sem criatividade... hahahah! Sei lá... eu não tenho "mais íntimos desejos sexuais". Tudo o que eu faço no sexo eu considero "normal". Mesmo as vezes que amarrei a parceira para brincar um pouco. Não vejo nada "íntimo" meu que seja assim tão complicado de se realizar não....

O máximo que ainda tenho curiosidade é anal... mas é tanto trabalho pra mulher e tem que ter tanto cuidado que eu não faço muita questão...
elas respondem
anônima
23/03/2017 22h15
queria transar com uma mulher num menage mas meu namorado não tem essa fantasia de estar com 2 mulheres:(