Uma menina da minha sala da faculdade nesse 2 semestre de uns tempo pra ca ela fica me olhando e da pra perceber q é um olhar diferente e tem menino da sala q ela nem conversa, ela é na dela fica mais com 2 meninas do grupo dela, conversei pouquissimas vezes, na conversa pessoal ela tocou meu braço e ficava dando toques sutis no meu joelho, na conversa por mensagem ela me chamava de amor, lindo,bem e respondia na hora, tbm na conbersa pessoal ela perguntou se eu fazia danca ou algo do tipo pois sempre que olhava pra mim minha postura é bem bonita. E ela ainda sim olha as vezes durante a aula. Bom mas quando vou cumprimentar com beijo bochecha e bochecha ela não hesita e nem desvia mas ela fica estática parece que to cumprimentando um defunto... Bom isso é um breve resumo estou perdido e preciso de conselhos.

eles perguntam
2 8
elas respondem
08/11/2022 11h02
Espera mais um tempo
anônima
08/11/2022 11h06
Chama ela pra sair e não beija ela, depois vc me conta
eles respondem
anônimo
09/11/2022 04h36
Tem que tatear( [Figurado] Sondar cautelosamente; pesquisar: tateava a concorrência antes de abrir o negócio. ) os comportamentos dela, vc se aproxima, conversa, paquera e vai vendo como ela reage, se ela for aceitando, é um sinal que ela quer, infelizmente não tem como saber se uma mulher que que vc chegue nela sem paquerar.
anônimo
08/11/2022 10h58
Só chegando pra saber.
08/11/2022 10h59
Uai, chega nela, dá pra ver que ela quer seu corpo nú
anônimo
08/11/2022 11h00
Chegando
08/11/2022 11h09
Tá meio óbvio né meu mano...
08/11/2022 11h13
Cara, comece a se aproximar delas aos poucos, vai ganhando a amizade e a confiança dela, se vc conseguir fazê-la sorrir, e ver que ela se sente bem ao seu lado, chame ela pra sair! Se ela dizer que não pode, chame mais uma vez, se ela recusar de novo, tente de novo, até ela aceitar entendeu? Trate a garota com respeito. Seja agradável com ela. Mas comece a fazer isso imediatamente, nada de deixar para amanhã o que vc pode fazer hoje. Senão, outro espertinho pode querer ela e estragar os seus planos.
08/11/2022 11h22
Ela com certeza não quer.
anônimo
08/11/2022 11h45
Não quer nada.