Eu entrei para trabalhar eu e uma outra menina e a mulher supervisora além de me olhar estranho só chama ela para ensinar puxa mais o saco dela eu até agora ignorei mais eu conseguir sentir a diferença ela nunca me chama so chama a menina e nisso eu fico perdida me virando para aprender as outras meninas que já tem experiência não ajudam em nada nem ensinam,faltam a pouco a passar e te empurrar,como eu sou tímida e quieta parece que todo lugar que eu vou eu sinto que as pessoas me olha estranho ou me excluem parece que me evitam eu queria entender o porque.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
08/11/2022 11h24
Gente muito tímida só se ferra. Uma hora você encontra um local que te acolham (sugiro procurar emprego em grandes empresas).
08/11/2022 11h31
Quando você entra nesse tipo de organização, você é vista como uma "concorrente". Uma ameaça ao emprego dos demais. A culpa não é sua. É a cultura da empresa, de não acolher corretamente os novatos, e com certeza é um péssimo local para trabalhar. Fique lá se precisar mesmo do dinheiro. Mas já procure outro emprego. Não tenha medo de se livrar de estruturas e pessoas que destroem sua autoestima.
08/11/2022 11h37
Porque tu é burra.
08/11/2022 11h26
Ou ele quer comer ela e te acha feia, ou a galera te acha estranha
08/11/2022 20h16
Me parece que o ambiente de trabalho não é tão acolhedor assim
anônimo
08/11/2022 20h16
Não sei.
elas respondem
08/11/2022 11h28
M U L H E R E S
Já passei por isso também e é uma sensação horrível
Por isso prefiro quando a pessoa treinando é um Homem, eles são muito mais carinhosos e cuidadosos a ensinar.
anônima
08/11/2022 11h55
Inveja dela
anônima
08/11/2022 11h59
Problema de gente tímidas.