Zonas erógenas são partes do corpo que podem funcionar como “gatilhos” para o prazer e a excitação sexual. Todas elas são extremamente ricas em terminações nervosas, que podem gerar uma quantidade de sensações variadas e intensas quando submetidas a um estímulo.
Fonte: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/o-que-sao-zonas-erogenas-todo-mundo-tem-as-mesmas

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/11/2022 11h26
Costas e pescoço… deslizar a mão pela minhas costas e deixar ela na minha cintura é meu fim, fico fraca na hora. E o pescoço é surreal, qualquer beijinho já me deixa mais animada e principalmente se subir um pouco mais para orelha
anônima
08/11/2022 14h31
Pescoço, costas, cintura e glúteos. Quando só se pratica anal essas regiões acabam sendo associadas psicologicamente ao sexual, mesmo que não exista estímulo nervoso algum para isso. Interações com os seios também são interessantes, mas pelo fato dos meus serem pequenos existem certos limites. Nós descobrimos prestando atenção a como o nosso corpo reage, como todo mundo.
eles respondem
08/11/2022 11h24
Eu gosto de estimular o clitóris da minha mina, tem hora que ela fica tão excitada que tenta me parar e eu continuo só pra ver ela se contorcendo toda
anônimo
08/11/2022 21h00
Não vou falar.