Ele disse:Você vai ser minha namorada umas duas vezes me dando beijos e abraços e depois disse vc já é minha namorada e eu fiquei sem graça né, pq o pedido não véio, mas ele me apresenta pras pessoas como namorada.
Será que ele vai pedir?

elas perguntam
5 9
eles respondem
08/11/2022 12h37
Se ele já te apresenta como namorada, é pq na cabeça dele vc já é. Ele não pediu e nem vai pedir. Ele te viu, pegou e já era. Você é dele.
Vai ficar esperando ele te pedir em namoro pra sempre.
Eu casei com a minha esposa sem nunca te-la pedido em casamento. Ela não fez questão. Eu queria fazer algo especial. Ela só queria colocar o anel de noivado, marcar a data e pronto.
08/11/2022 14h20
Ele não fez um pedido formal, mas pelas coisas que ele disse e pela sua aparente aceitação do que ele fez e disse ele acha que fez um pedido e você aceitou e agora tá valendo. Porque ele já te apresenta para os outros como namorada.
08/11/2022 14h37
@mace falou tudo, ele não vai pedir se deixar por ele.
Dá próxima vez que ele disser que vc é namorada dele vc diz que não é pq ele nunca pediu.
Daí sim, se ele tiver real intenção ele pede.
Talvez seja por insegurança dele que ele não pediu.
anônimo
08/11/2022 18h51
KKKKKkkkkkkkkmeu Deus.
elas respondem
anônima
08/11/2022 12h30
Tomara
08/11/2022 12h32
Amada pelo amor de Deus né. Só o fato dele está te apresentando como namorada significa que vcs já estão namorando daaa
08/11/2022 12h38
Explica para ele que só irá acreditar com oficialização, cerimonias deixam as coisas mais claras
anônima
08/11/2022 14h28
E só falar, "tô esperando vc me pedir"
08/11/2022 14h28
Acho que isso já foi um pedido
08/11/2022 14h31
Entendi que ele já pediu vc em namoro.
anônima
08/11/2022 19h09
Pelo visto ele não fazer o pedido de namoro não.
anônima
08/11/2022 19h56
Acho que ele entendeu que vc já entendeu que já é