Valor Sexual de Mercado (VSM) = Um indicador do poder de atratividade de uma pessoa. Ele é a soma de algumas caractarísticas, dentre física, realizações e comportamento, que fazem com que homens e mulheres se tornem mais atraentes na sociedade.

Afinal você acredita nessa " teoria/idéia " ?
Obs: Não encontrei nenhuma fonte, nenhum dado que comprove esses " valores".

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/11/2022 14h41
Óbvio que sim, isso existe. Você pode não gostar da ideia de classificar dessa forma. Mas é óbvio que determinadas características são mais atraentes e contam. Você pode não concordar com a forma como essa realidade é descrita, mas daí dizer que ela não existe… pergunta para as mulheres se elas preferem um homem com barriga tanquinho ou barrigudo. Pergunta para os homens se eles preferem uma mulher que se cuide ou uma descuidada. Nós já sabemos a resposta, então é óbvio que valorizamos determinadas características e que isso conta.
08/11/2022 14h34
Isso só é válido pra quem trata as relações humanas como transações comerciais. Nessa realidade inventada as coisas são assim mesmo, então faz sentido enxergarem homens e mulheres pelo que eles podem oferecer e atribuir valor a isso, como se fossem mercadorias. Pra quem enxerga os relacionamentos como universos diferentes que se encontram, como possibilidades de trocas e crescimento juntos, a dinâmica construída é de um tentar entrar no mundo do outro harmoniosamente
08/11/2022 14h27
Não. Acho bobagem.
anônima
08/11/2022 18h52
Coisa de besta.
eles respondem
08/11/2022 14h37
Acredito em tudo isso, como também na redpill.
08/11/2022 18h50
Meu VSM é negativo.
anônimo
08/11/2022 18h53
As pessoas atualmente estão tratando as outras como objetos descartáveis, não duvido que o tal VSM exista, mas não acho que é um bom jeito de medir as pessoas, as pessoas são mais que um simples peito, bunda, altura, tanquinho definido.
08/11/2022 18h55
Nunca ouvi falar
Mas eu acredito mais em preferências. Porque cada um gosta de uma coisa né