Exemplo:
Gosta de uma única pessoa mas consegue pegar outras sem que isso afete o sentimento por uma específica?

É pro meu TCC.

elas perguntam
8 0
eles respondem
08/11/2022 14h39
Na hora do tesão o cérebro não funciona com a mesma capacidade. O triste é depois de gozar.
anônimo
08/11/2022 14h32
Sim, porém estando comprometido o pai é sempre fiel
anônimo
08/11/2022 14h34
Sim, consigo!
08/11/2022 14h41
Esta é uma capacidade que nunca consegui desenvolver.
08/11/2022 20h10
Acho que o cérebro masculino trata as coisas sexuais com mais superficialidade, além de que a predominância da testosterona deva influenciar em facilidade em ter tesão
anônimo
08/11/2022 20h14
É o seguinte, homem consegue sim saber quando quer apenas sexo ou quer algum relacionamento, geralmente só olhando já sabe, mas essa " habilidade " não significa que ele não consiga controlar, a sua pergunta é mais caráter do que a habilidade em si, um homem que não tem essa habilidade, mas não possui caráter consegue fazer a mesma coisa, também não deve usar essa habilidade para amenizar traição ou iludir várias ficantes, é questão de caráter mesmo.
anônimo
08/11/2022 20h20
Eu conseguiria separar sexo do sentimento se eu tivesse solteiro e o lance fosse só pra isso mesmo. Mas depois de estar com alguém, em um relacionamento, não consigo ficar com outras, meus pensamentos são direcionados apenas para minha parceira. Qualquer outro passamento eu corto.