1° quando vc tira a camisa a garota beija sua barriga do umbigo até o pescoço e ao mesmo tempo pegando no p4u por baixo da calça...
2° acariciar sua barriga enquanto a outra mão tá no p4u por baixo da calça...
3°- beijar o pescoço e colocar a mão na barriga e depois ir descendo a mão pra pegar no p4u por baixo da calça...
Obs: isso não é na transa, e sim em um momento de pregação.
Tenho outra dúvida também a vocês homens, como acariciar ou pegar no pau quando tá por baixo da calça, eu não sei se o ideal é ficar segurando ou apertando? Por favor me deem umas dicas

elas perguntam
6 0
eles respondem
08/11/2022 15h05
4- Todas as opções anteriores. Quem tem roteiro é filme, no sexo eu quero variedade. Cada vez faça de um jeito diferente, inclusive faça prestando atenção nele que vc logo vai perceber qual que ele gosta mais, caso ele pensa diferente de mim.
08/11/2022 14h50
Eu não acho excitante uma mulher pegar na minha barriga.
Agora ela apertar os meus ombros, braços ou mesmo pegar delicadamente no meu peitoral, eu acho gostoso.
anônimo
08/11/2022 15h07
a 1 é a melhor.

eu n me importo muito com o que a mulher faz, eu gosto mais de eu fazer na mulher.
eu é q pego ela, n o contrario
anônimo
08/11/2022 15h31
Pode ficar só no pau mesmo, pegando. Gosto mais de eu ficar beijando do que de receber beijo nessas partes que você mencionou.
08/11/2022 15h34
Gostei mais da terceira opção e colocaria um adendo: a carícia pode ser feita com as unhas, como se fosse um arranhar bem de leve como se fosse coçar.
Sobre segurar ou apertar, prefiro segurar
anônimo
08/11/2022 18h43
Troque a garota pelo brother que fica bom.