tenho um relacionamento de quase 3 anos, meu namorado simplesmente está se afastando de mim, ele prefere ficar calado na dele, não conversa comigo, não me escuta. ele faz planos para nosso futuro, mas ele mudou, nem carinho recebo, tentei conversar com ele diversas vezes, mas sempre parece que eu que estou errada, nem nos beijamos direito, quando saímos junto ele se controla ao máximo para não olhar para outras mulheres, ele faz umas brincadeiras estranhas de me empurrar e as vezes sinto que ele tem vontade de me bater.
temos um filho, estou ainda nessa relação por nosso filho ele diz que não deixaria eu levar o nosso bb, mas quem cuida da criança e somente eu não entendo querer ficar com o bb. isso ta me matando aos poucos. vou voltar a trabalhar depois de ter ficado 1 ano e 2 meses em casa, não sai de casa durante esse tempo acho que no máximo 30 vezes no ano, quero voltar a trabalhar para tentar esquecer do meu namorado e focar em mim.

elas perguntam
9 12
eles respondem
upm
08/11/2022 15h54
1° A galhada ainda passa na porta?
2° Arrume um serviço, logo logo ele fica com medo de levar uma galhada
3° Filho não deve ser ancora para segurar relacionamento.
anônimo
08/11/2022 17h23
Está com ele pq gosta disso. Cadê você? Não se casou com ele não?
anônimo
08/11/2022 16h51
Toda mulher só serve para sexo e fazer nossas vontades.
08/11/2022 15h42
Sim, um depósito de porra.
anônimo
08/11/2022 15h58
Como todas as mulheres kkkkk brincadeira ... se ver que o cara não é o que vc deseja e está além do que vc suporta, termina.
08/11/2022 16h11
Claramente você está num relacionamento que não está te fazendo bem, porque só ele "se beneficia" além de não dividir as responsabilidades com o filho de vocês. Ele deveria ser mais atencioso com você, te dar mais carinho, agir de forma mais madura, ao invés de fingir isso se segurando pra não olhar outras mulheres. Aliás, se ele se segura demais, pode ser que ele esteja tentando mostrar fidelidade pra te segurar apenas ou então está se esforçando só porque você está do lado, para não transparecer.
Acho que você vai ter que pensar direitinho na relação e dar um ultimato pra ele: ou muda ou terminamos.
E além do mais, talvbez ele pode estar usando a guarda da criança como impedimento pra você terminar.
E o mais importante, procure se cuidar, conseguir ajuda profissional com terapeuta, para lidar com o que você está sentindo e então tomar uma decisão mais assertiva para resolver esse conflito.
anônimo
08/11/2022 16h15
Procure uma pessoa que te valoriza.
08/11/2022 16h23
ele deve ter uma amante ja. certeza!
anônimo
08/11/2022 17h45
Você não serve pra nada.
elas respondem
anônima
08/11/2022 15h45
Se vc diz não sou eu quem vai discordar
08/11/2022 16h14
Moça, tenha um trabalho, vá morar sozinha com seu filho e esqueça esse homem ( ah, não esqueça de formalizar na justiça a pensão da criança).
anônima
08/11/2022 15h49
Assim que eles gostam.
08/11/2022 15h48
Volte a trabalhar sim, é o melhor que você faz. Depois que a mulher se torna mãe o homem enxerga de outra forma (maioria das vezes pra pior). Então melhor você estruturar sua vida colocando você e seu filho no centro, pq nunca se sabe o dia de amanhã. O que não pode é ficar totalmente dependente de um homem que com 3 anos de relacionamento já não quer saber de carinho e é meio agressivo. Cuide de você
08/11/2022 15h46
Separa e o resto a justiça ve
anônima
08/11/2022 16h06
Volte a trabalhar, isso!
Ele te manipula na questão de não deixar levar o menino pra você não sair do lar, pq se você sair ele vai ter que pagar pensão
anônima
08/11/2022 15h46
É eu entendo como é
anônima
08/11/2022 17h24
volte ao trabalho
Possivelmente ela já enjoou da vida de "casado" . Ainda mais se vcs forem novos e terem só se juntado
08/11/2022 18h32
Passou um filme aqui ...
1° sei muito bem como vc se sente, FILHOS crescem..nessa hora precisamos colocá-los como "2 plano";
2° vc precisa de amor próprio, só assim entenderá que isso não é amor, nem carinho, nem relacionamento;
3° procure sua independência financeira e saia dessa relação, existem milhares de mães solteiras...todas conseguimos.
4° a vida é uma só.
anônima
08/11/2022 19h29
Sinto muito
08/11/2022 19h31
Não sirvo nem pra isso
anônima
08/11/2022 19h40
Se valoriza