Além de computador de 10 mil reais porque precisa ser potente pra mexer nos programas que desenham.

Empresa que fatura 10 mil por mês, ai o cara gasta 4 mil de despesas, sobra 6 mil. Ai diz que ele tem esposa, filho e não sobra praticamente nada.

É um coitado com todas essas máquinas imobilizadas.

Ai se fala de vender, tem uns que oferecem 30, 40 mil achando que o cara vai querer vender a empresa por esse valor. Quer 200 mil.

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/11/2022 15h47
Discordo
eles respondem
anônimo
08/11/2022 18h40
Verdade coitado dele.