Todo homem guarda seus problemas pra si, mais hj quis falar pra ela oq eu tava passando, falei que tava com a cabeça cheia com problema na escola e em casa. E falei q eu mim achava insuficiente pra ela, então ela respondeu com um áudio " se você quiser. podemos da um tempo para você se organizar". Eu rapidamente falei q n queria um tempo. Essa altitude dela foi correta ou n ? Homem tem paranóia q guarda pra si academia e o local a uso pra tirar isso nunca mais falo dos meus problemas....

eles perguntam
2 6
elas respondem
08/11/2022 16h39
Uai se ta com problemas fazendo ela se sentir mal
É o melhor mesmo
Ou vai querer estragar o relacionamento?
anônima
08/11/2022 17h59
Não achei, ela deveria ter oferecido ajuda né apoio e tals.
eles respondem
08/11/2022 16h38
Pode ser que essa pergunta dela de dar um tempo seja um pretexto pra terminar, algo que ela já esteja querendo fazer há algum tempo e ainda por cima ela não seja uma pessoa com empatia o suficiente pra te ouvir.
Se for isso mesmo, então nem vale a pena se relacionar com uma pessoa assim, com a qual você não possa se abrir sem acabar mal.
08/11/2022 16h42
Kkkkk que sujeitinha ordinária e oportunista, olha a audácia dessa jaguara, ou seja, você se vira ai com seus problemas sozinho, e quando tiver melhor me avisa que eu volto, porque não to nem ai com o que se passa com você, enquanto isso vou provando outras glandes para não ficar passando vontade.

É por isso senhores que não se deve ir mais a fundo e contar seus problemas para as mulheres, inconcientemente elas te vêem como um fraco.
Por isso que a gente, como homens precisamos reconhcer nosso valor, porque na maioria das vezes temos que sair da lama sozinhos, e isso nos deixa muito mais fortes perante as mulheres, não força física, mas sim emocional.
anônimo
08/11/2022 16h35
08/11/2022 16h49
Não tem certo ou errado na atitude dela. Mas o que ela falou diz muito sobre ela e como ela encara o relacionamento de vocês.
Tem gente que se vê o outro com problemas, quer se envolver e ajudar a pessoa a superar esses problemas. Outras pessoas preferem não se envolver. Pra elas é tipo, "Cada um com seus problemas. Resolve suas paradas aí e me chama quando tiver com a casa em ordem. Se eu estiver disponível."
Posso estar errado, mas é bom você ficar ainda mais atento pra realmente ver se esse relacionamento vale a pena.
08/11/2022 18h14
E vc veio perguntar pra gente se vc quer um tempo?
Se foi isso vc tem que namorar com a @aninha00