Já te chamaram de branco privilegiado? Como você se sentiu?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
ja me chamaram sim
queria q ela sentisse na pele.
trabalho desde os 13anos, pai violento e alcoólatra, estudei em escola publica toda minha vida
tem gente q aponta o dedo em sua cara e nao sabe nem 10% da sua vida
Impossível me ocorrer.
Me senti muito bem.
anônimo
4a
kkkkkkkkkkkkkk
Não, só de preto fedido
Não, apenas de branco fracassado.
anônimo
4a
Já me confundiram com bandido.
Só se for branco da elite, né? Porque branco pobre de periferia se fode igualzinho o preto, talvez com a única diferença que não escuta alguns xingamentos racistas, mas os perrengues da vida são iguaizinhos.
anônimo
4a
Nunca.
anônimo
4a
Sou pardo
elas respondem
9
anônima
4a
Um conhecido meu estava vendendo umas coisas e eu perguntei quanto era
ele falou assim: é preço tal e você tem dinheiro porque você é branca.
Confesso que não gostei muito.
Sim. Dei risada. Branco pobre nunca é privilegiado.
anônima
4a
Mas é vdd pq nunca vc vai sentir o racismo na pele, já alivia ne kkkk
Já sim. Achei bem idiota, mas preferi ficar calada.
anônima
4a
Se vc for uma pessoa branca e POBRE, vc não vai ter privilégio nenhum. Tem um povo aí que se ilude achando que ser branco é uma das maiores maravilhas do mundo...
Não.
Mas acho que esse "argumento" normalmente bate no ridículo.
anônima
4a
Nunca me ocorreu isso e de privilegiada não tenho nada.
anônima
4a
Não
anônima
4a
Todos só me chamam de pardinha encardida.