Tem pessoas que tem problemas mas são poucos, mas tem pessoas que a vida bate e bate , aí esse pessoal vem com papo de resiliência que tem que se superar pro inferno com esse papo , a coisa é uma só a vida e uma merda mesmo pra alguns

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/11/2022 19h29
E daí?
Isso aqui é um vale de lágrimas. Ficar chorando e de mimimi não vai melhorar em nada a sua vidinha, colega. Vai fazer tudo parecer mais bosta ainda. Sei bem o que tô falando: Sobrevivi ao suicídio, passei por muita coisa ruim nessa vida e aqui estou, resiliente. Envergo mas não quebro.
Você só tem duas opções: Ou você levanta e encara a vida de frente ou continua prostrado, chorando e se lamentando.
eles respondem
08/11/2022 19h03
Melhor desistir de tudo.
anônimo
08/11/2022 19h03
Pois é meu amigo, a vida é injusta e cheia de desigualdade
08/11/2022 19h39
Faz parte do mundo em que vivemos, algumas pessoas passam por mais perrengues por uma série de motivos, mas tenha certeza de uma coisa, os males da vida tem poder de nos amadurecer
anônimo
08/11/2022 20h48
Precisa existir pessoas sofrendo para que outras sejam feliz, é a vida, um bom capitalista sabe usar isso a favor dele para manter a roda do sofrimento girando