Eu implico muito com barulhos, mas quando sei que a pessoa é sem noção.
Há uma menina em minha rua com autismo severo e ela grita bastante quando está em crise. Eu ouço de minha casa, mas nunca me incomodei, pois sei que ela não faz por mal e a família nem sempre consegue segurá-la.
Entretanto, alguns vizinhos estão irritadíssimos com isso e reclamando muito. Eu sei que é foda aguentar barulhos, mas nesse caso não vejo motivos para implicarem com a menina, até porque não é o tempo todo esses gritos.
Vocês se incomodariam com isso ou essa gente é muito ignorante e sem empatia?

elas perguntam
7 7
eles respondem
08/11/2022 21h12
Acontece exatamente a mesma coisa no meu bairro, só não sei se a garota em questão é autista ou tem outro transtorno, mas ela tem surtos e grita muito. Nunca me incomodou e eu nem me importo, tanto faz pra mim, mas os outros vizinhos implicam, mas estes outros vizinhos são velhos e velhas de 70 e poucos anos que não têm nada de melhor para fazer e querem se meter no que não é da conta deles, só para ter algo que fazer. Até comigo implicam, mas eu tenho paciência e ignoro eles, é por isso que ainda não mandei eles para aquele lugar.
anônimo
08/11/2022 21h14
O que me incomoda mesmo é latido de cachorro, putz que negócio irritante, ainda mais quando os vizinhos estão em casa e deixam o cachorro latindo o dia e a noite inteira.
Nesse caso ai já não sei, é complicado também berreiro, por mais que a garota tenha problemas.
08/11/2022 21h15
Pessoal tá sendo incompreensivo, falta empatia
anônimo
08/11/2022 21h08
Usaria o meu facão e mataria a menina junto com a família toda dela.
08/11/2022 21h11
Como voce mesma disse,ela não faz porque quer,eu sei muito bem como é isso.
Mas é comum as pessoas não entenderem,achar que é desculpa ou qualquer coisa assim.
Já não me incomodaria tanto assim se acontecesse aqui na minha rua,um pouco seria inevitavel,mas depois se eu soubesse que essa moça é autista,eu entenderia perfeitamente
08/11/2022 21h17
Talvez seja exagero da parte deles, mas o problema é que vc tbm não tem como fazer nada.

Acho que eu não me incomodados não, mas é difícil afirmar sem estar no lugar de vcs, afinal o dia a dia da vida, todo mundo estressado, todo mundo com suas correrias, seus problemas, daí chega em casa e tem que ouvir gritos do vizinho.
Não sei como é o barulho nas casas mais próximas dessa menina.
08/11/2022 21h19
Aqui na minha rua também tem uma garota nessa condição, já nos acostumamos.
elas respondem
anônima
08/11/2022 21h09
Eu me incomodaria. Afinal, até som alto acho ridículo
anônima
08/11/2022 21h08
Provavelmente não me incomodaria
08/11/2022 21h14
Tadinha da moça...
Não, não me incomodaria, de forma alguma.
anônima
08/11/2022 21h15
Eu tenho uma criança aqui na volta que chora desesperadamente de madrugada, suspeito que tenha algum problema tbm.
Nesse caso não ligo tanto, mas é estressante acordar de madrugada com choro de criança.
anônima
08/11/2022 21h28
Falta de empatia.
anônima
08/11/2022 21h49
Ficaria um pouco pq odeio barulho, mas ia ficar na minha
anônima
08/11/2022 21h49
Só matando a guria .