Encontrei o menino que fico de vez em quando na academia sexta, perguntei oq ele ia fazer mais tarde e disse que nada e tinha q acordar cedo no outro dia.. Quando foi 22h da noite me mandou msg, perguntando oq tava fazendo, eu disse q tava em casa (mas tava saindo pra encontrar minhas amigas) e ele falou q estava com um amigo dele mas ja tava indo embora pra casa, e perguntou se eu animava ir pra casa dele.. Falei que estava tarde, e dps falei q tinha ido encontrar com minhas amigas..
Ele brigou cmg pq tava tarde pra encontrar ele mas pra sair com elas não.. Porém, eu esperava ele me chamar desde mais cedo quando encontramos na academia, e o convite dele foi 22h da noite, sendo q estava ainda com o amigo dele..
Ele falou que não ia mais me incomodar e não me respondeu mais, e nem mandou mais msg até hoje..
Fui errada? Devo ir atrás?
Ja fui atrás dele umas 2x por causa de bobeiras é agora to bem pensativa se devo ou não ir..

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/11/2022 23h51
Você teve vergonha de falar o que queria e esperou ele ir atrás, ele provavelmente te chamou 22h dps que não conseguiu ninguém, baseado no que ele falou para você na academia, quando você rejeitou o convite, ele agiu como uma criança mimada e ainda usou manipulação emocional, você pelo jeito caiu nisso, pq está se culpando por algo que nem é culpa sua.
09/11/2022 00h42
Você é a errada, de novo.
09/11/2022 16h56
Eu acho que ele exagerou.
Se ele continuar te ignorando, então deixe pra lá
elas respondem
anônima
09/11/2022 00h00
Ele é claro, as mulheres sempre tem razão
anônima
09/11/2022 00h44
Tá certa, e se prioriza, essas eles não dão valor pq o nível dele é baixo.
Uma hora dessa da noite, só queria aproveitar de você é não planejou
09/11/2022 06h23
Chatao ele
Se ja brigou agora por isso imagina depois
Investe não miga
anônima
09/11/2022 06h47
No minimo os planos iniciais dele era transar/passar a noite com alguma outra garota, como não deram certos e ele ficou sem nenhuma outra opção, decidiu te procurar as 22hs da noite.

Você foi a ultima das ultimas opções, te valoriza e manda este escroto passear.