Fala galera, continuando a saga, tudo se resolveu entre eu e ela, porém ela disse que temos que se ver uma vez na semana por que ela tá enjoada de me ver e quer esperar sentir saudade, disse que não quer casar nem morar junto pelo simples fato de que vamos se ver todo dia, como resolver uma parada dessas sendo que eu não enjoo dela mas ela enjoa de mim ?

eles perguntam
11 10
elas respondem
09/11/2022 02h30
Tá certa , eu também enjôo se ver a pessoa todo dia e sou muito mais feliz vendo meu amado 1 vez ou no final de semana ,morar junto é uma desgraça a facilidade de ter brigas é imensa. Acreditem o sexo após dias longe é o mais quente e pervertido pois não tivemos brigas ,nem ele ter que acordar e ver a minha cara inchada.
09/11/2022 01h22
Se meu namorado bombasse 8x como vc, eu não enjoaria nunca. Amarraria uma algema pra ninguém tomar de mim.
09/11/2022 02h12
Que horror! Logo logo você não vai conseguir nem passar pela porta.. com todo respeito, é claro.
09/11/2022 00h37
Todo dia vc na casa dela é chato
Mas só 1 vez também é pouco

O que vc faz?
Para de elogiar
Para de buscar atenção dela
diminui de falar no whasts também
anônima
09/11/2022 00h36
Ela não gosta de você.
anônima
09/11/2022 00h36
Na minha opinião ela pode estar gostando de outra pessoa, pq quando a gente gosta da pessoa a gente faz de tudo pra ficar perto, pelo menos um pouquinho não era pra ela falar em não te ver, e sim quando podería te ver
09/11/2022 02h27
Namoram há quantos anos, uns 10? E olha, nem assim justifica, por mais que todos tenhamos nossos compromissos e tal, é tão bom estar com a pessoa que a gente gosta.
No seu lugar, ficaria de olho.
anônima
09/11/2022 02h53
Olha, na minha opinião se isso aconteceu è pq n foi amor, e sim um simples sentimento. Quando realmente gostamos de alguem, por mais que talvez víssemos ele(a) todo dia poderia só perder a graça de “nossa vou ver ele hoje, que saudades” mas isso nunca vai se transformar em enojamento. Ent me desculpe, pq se isso aconteceu provavelmente estava falando com outra pessoa. Porem n fique triste, se aconteceu è pq vai vim alguem mil vezes melhor.
09/11/2022 01h53
Kkkkkkkk melhor terminar logo
09/11/2022 06h14
Sai fora
Ela ja ta dando ideia que ta contigo por do ou semelhantes
09/11/2022 07h14
Termina. Ela não gosta de você. Quem gosta quer está perto, se você pretende casar, construir futuro siga em frente, ela já deixou claro que não quer.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 00h30
Graças ao bom pai não sou você, me sentiria escanteado e não iria querer ficar a mercê dos caprichos da pessoa, odeio caprichos, ou tem interesse total ou eu simplesmente sigo buscando quem tenha
09/11/2022 16h54
Enjoar de uma pessoa por vê-la todo dia acontece com qualquer tipo de relação
Acho que o que tem por trás da frase dela é a vontade de ter o momento dela e saber que você também tem a sua vida.
Se vocês morarem juntos, a rotina de trabalhar fora pode ajudar nesse sentido.
Agora se esse enjoo for muito grande, talvez ela esteja perdendo o interesse, daí vale a pena discutir a relação
anônimo
09/11/2022 00h42
Não sei o que falar dessa situação, sinto muito :(
09/11/2022 00h31
E o que está esperando para largar dela?
09/11/2022 01h14
Manda ela vazar, não fique com quem não te valoriza
09/11/2022 01h21
Relacionamento aberto
anônimo
09/11/2022 00h33
Comigo ocorre o mesmo.
09/11/2022 00h30
lamento