Não sou racista. É apenas uma preferência pessoal, gosto. Tenho predileção por homens muito pretos para relacionamento afetivo (não esse preto meio pardo que a maioria dos homens tem), porém como estamos no Brasil, é um tipo muito raro de cor, e limita muito o número de homens com essa característica. O fato de eu ser classe média alta piora muito, porque a maioria dos homens com esse tom de pele são de classe média baixa ou pobres. O fato de eu morar no centro-oeste piora mais ainda. Existe alguma forma de mudar de gosto para ter mais opções, ou será que isso é de cada um?

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
09/11/2022 09h06
Já pensou em ir fazer um intercâmbio no Senegal?
anônimo
09/11/2022 08h25
Cada um tem o seu gosto, se você só quiser namorar um homem "preto" ou "branco", "ruivo", "asiático", vc tem o direito de ter a sua preferência, como eu tenho as minhas. Pq só falta uma cara ser rejeitado em um relacionamento e achar que é racismo.
anônimo
09/11/2022 08h24
Se vc for preta é super normal
09/11/2022 09h06
A irmã da minha namorada só namora com negão também, ent acho que é uma preferência da sua cabeça sla
anônimo
09/11/2022 08h25
Por causa do tamanho da tora ne danada kkkkkk
09/11/2022 16h29
Sim, é a sua preferência.
anônimo
09/11/2022 16h34
Ninguém liga. Fica com quem quiser. Pode pegar até um transparente se quiseres.
09/11/2022 16h41
Se é uma preferência sua, que problema há nisso?
Tão válido quanto preferir uma pessoa mais alta/baixa e por aí vai
anônimo
09/11/2022 16h46
Meu deus, nem vou começar a desossar esse pombo sem assa que vc lançou. É normal? Não sei, acho que ele é um ser humano também né? enfim, ai caralho, vou me abster
elas respondem
anônima
09/11/2022 08h34
É racismo reverso.
anônima
09/11/2022 09h06
Se sentiu ofendida com a pergunta de outro usuário e está fazendo uma reversa só para se desfazer dos brancos.
anônima
09/11/2022 16h32
Depois dizem que brancos não sofrem preconceito. Isso a Globo não mostra
anônima
09/11/2022 09h05
Segunda pergunta sobre gostar das pessoas pelo tom de pele, vão se foder. Fakes do caraio
anônima
09/11/2022 08h27
Não tem problema nenhum, fique a vontade
Se mude pro nordeste, em especial a Bahia. Vai encontrar muitos por lá
anônima
09/11/2022 16h36
parabéns, você está de acordo com a militância

agora quero ver alguém colocar algo assim, mas ao contrário, tenho certeza que pelo menos um vai aparecer falando que é racismo
anônima
09/11/2022 16h43
Eu acho péssimo quando as pessoas procuram se relacionar com alguém se baseando na aparência física da pessoa, eu acho isso extremamente horrível.