Principalmente pelas mulheres são as primeiras a virás as costas

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/11/2022 08h14
O que eu acho é que se você tem um problema, com certeza deve falar. Na verdade, as mulheres são quem mais dão atenção nesse quesito de falar sobre problemas e o que o outro está sentindo. Já vi alguns caras falando que não gostam porque parece que ela está fazendo papel de “mãe”.
anônima
09/11/2022 09h46
Infelizmente, tem muita gente assim no mundo
09/11/2022 11h23
Pior que vejo como frágil mas ao invés de virar as costas eu dou a mão e tenta ao máximo ajudar.
anônima
09/11/2022 11h23
Mulher q dá atenção só toma no cu. Meu ex era assim, vivia falando dos problemas dele e eu me doando totalmente. Certo dia brigou comigo, terminou e dias depois já tava com outra!
eles respondem
anônimo
09/11/2022 10h40
É verdade... por isso e por outras o homem deve seguir seu próprio caminho
09/11/2022 09h02
É bluepillado beta homo.
09/11/2022 11h22
Infelizmente tem um senso cultural de que homem não pode mostrar vulnerabilidade e isso influencia o modo de pensar inclusive de algumas mulheres que não se mostram acolhedoras e perdem atração pelo homem por causa de algo tão banal, porque elas também tem problemas e compartilham entre as amigas. Por que motivos o homem não pode ter problemas? O sol nasce pra todo mundo e problemas todos teremos. É preciso desconstruir esse pensamento. Inclusive tem homens que também se recusam a se abrir com os outros por causa desse tipo de pensamento e ficam sofrendo calados.