Gente, vejo q vcs têm muito preconceito com o app dizendo q todo mundo q tá ali só quer sexo.
Isso não é uma verdade absoluta!
Já namorei durante dois anos um cara que conheci lá e tenho dois amigos q conheceram suas respectivas namoradas lá.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
09/11/2022 08h37
Eu uso e não quero só sexo. Mas eu só conheci meninas doidas lá. Eu nunca nem cheguei a sair com nenhuma até agora. As que conheci, ou só queriam sexo mesmo, ou do nada desfazia o match, ou simplesmente nunca responderam depois de dar o match. Quando eu falava que não fazia sexo sem ter uma conexão primeiro, elas sumiam. Então acho que a fama do app tem procedência. É claro que tem as exceções né. Kkkkkk
09/11/2022 09h03
também conheço casais de Tinder
09/11/2022 11h25
Isso é verdade, já tive Tinder e já vi todo tipo de interesse por lá, por incrível que pareça tem até gente atrás de uma simples amizade. E conheço uma mulher que trabalhou comigo que conheceu o atual marido lá e estão firmes até hoje.
anônimo
09/11/2022 11h32
fds
09/11/2022 09h01
E eu com isso?
09/11/2022 09h37
Nunca usei
09/11/2022 11h31
Meu tio se casou com um cara que ele conheceu no Tinder, mas considero isso evidência anedótica.
elas respondem
anônima
09/11/2022 10h41
Estou namorando, a mais de um ano, um cara que conheci no tinder. Temos planos de casar daqui dois anos. É mentira que lá só tem gente querendo sexo, já vi muitos que tem dificuldade de conhecer pessoas e usam o tinder para facilitar. Porém, o que eu percebi lá, é que tem mtas pessoas malucas e estranhas, eu tomaria cuidado com essas. Tambem tem mta gente que só quer inflar o ego com matches, mas não tem a intenção de levar pra frente. Claro que tem os que só querem sexo, mas é fácil de perceber e fácil de bloquear.
anônima
09/11/2022 08h34
Também já namorei um cara de lá
09/11/2022 09h34
Alguém sensata, ainda bem. Só tomar cuidado gente, tarados vão existir em todos os lugares, então é normal se juntarem em um app cujo proposito é relacionamento,pensando só besteira...
09/11/2022 08h31
Bacana! Pois então continue usando ué.
anônima
09/11/2022 10h46
Sortudos