eles respondem
Eu praticamente só vou de casa para o trabalho e do trabalho pra casa. Eu já namorei durante muitos anos, conheci minha ex quando eu fazia faculdade. Depois de tanto tempo eu nem penso mais sobre o assunto. Eu uso o tinder, mas aquilo só tem gente doida. Acho meio difícil eu encontrar alguém, e na real, não estou procurando e nem irei procurar. Vou ficar na minha mesmo.
Não procurei, mas já a encontrei involuntariamente.
Eu só frequento dois lugares: meu trabalho e a igreja.
Não acho legal arranjar alguém no trabalho. Então eu só procuro na igreja. Por isso que não to encontrando.
Lugares quentes (lugares onde se convive mais tempo com a pessoa), como igreja, um curso ou algo do tipo
Eu costumava procurar por app tbm, mas nunca fui pra frente. As vzs que eu namorei foram sempre quando eu não tava nem aí, não estaca procurando por namoro. Como foi dessa vez, conheci ela numa manhã de domingo, sem qualquer pretensão
Eu não tenho um lugar especifico, eu apenas saio para shopping, parque ou qualquer lugar que eu esteja indo me divertir ou comprar algo. Se eu ver uma mulher que me interesse e ela esteja em um lugar que dê para eu falar com ela sem outras pessoas ouvirem isso basta.
até mesmo no meu trabalho ou no trabalho dela por exemplo se ela for uma vendedora de loja eu chegaria e falaria com ela.
Só não gosto de baladas, mulheres tatuadas ou vulgares
Vou procurar no hades, aqui na terra ninguém me quer
Qualquer lugar que encontrar uma mulher interessante
No dia a dia, onde uma mulher responder no olhar já é o lugar certo.
- Faculdade.
- Festas.
- Baladas.
- Tinder.
Não procuro.
Se estivesse a procura, iria no meu círculo social mesmo.
Qualquer lugar, tirando prostíbulos, baladas e festinhas regadas a drogas
Não procuro.
Achei a minha na Cracolandia.
Nossa vc parece ser uma tchutukinha
Não procuro.
A pessoa simplesmente aparece na vida e da certo.
Eu espero um sinal do além.
Famoso milagre.
Penso da mesma maneira.
Exceto pelo uso de aplicativos.
Nunca usei apps para essa finalidade.
Eu concordo com tudo que tu disse. É bem ruim se relacionar com pessoas do trabalho porque tu não sabe se vai dar certo ou não, e se não der vai ser aquilo de conviver diariamente com a pessoa.
Já entre vizinhos e com pessoas do mesmo condomínio eu acho que é um pouco mais de boas, mas tem aquilo que tu falou, fofocas e tudo mais. Mas pra isso eu não ligo muito.
Acho que por aplicativos e em sites de relacionamentos acaba sendo melhor porque tu acaba conhecendo pessoas com as mesmas vontades que tu e também com muita coisa em comum.
Também as vezes rola conhecer alguém por meio de amizades em comum. Indo em algum aniversário ou festa.
elas respondem
Eles não procuram, ficam esperando uma mulher cair do céu diretamente no colo deles.
Dificilmente eles procuram namoradas, preferem ficantes, sexo sem compromisso. Mas pelo que eu vejo eles acabam namorando meninas do meio social deles.
Se envolver com colega de escola/faculdade é furada mesmo
Mas é relativo. Os melhores namoros surgem de amizades, inclusive nesses lugares q vc citou.
Ninguém sai de casa pra "arrumar" namorado, simplesmente acontece. Se sair com esse propósito no máximo vai arrumar uma ficada casual
Concordo com você! O meu problema, é que não tenho uma vida social (de ir a festas, baladas) e meu pai é muito rígido, conservador eu diria, então essa questão de aplicativo de relacionamento é meio difícil pra mim também. Logo, só me resta tentar investir em pessoas que estudam na mesma instituição que eu, porque em colegas de trabalho nem pensar.
Procuram na igreja, pra transar nas festas.