Vocês acham que romantizam o trabalho só para ter mais gente produzindo?
É que falam tanto em se matar em trabalhar mas a pessoa só se desgasta (corpo e mente) e não tem uma recompensa por isso
Só querem a mão de obra
Só querem a mão de obra
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
4a
Vivemos em um país que cresceu sendo explorado e explorando os mais fracos. Discursos de manipulação com trabalhos injustos não deveriam ser chocantes.
eles respondem
3
Acho que
Quem trabalha é besta, só sustentando esse sistema maluco! Ninguém deveria trabalhar.
4a
Vivemos num país com uma mentalidade escravista, apesar de a escravidão já ter sido abolida.
O trabalho só deve ser romantizado se o trabalho que você faz dá sentido a sua vida, se é uma coisa que te dá prazer e senso de propósito quando faz.
O trabalho só deve ser romantizado se o trabalho que você faz dá sentido a sua vida, se é uma coisa que te dá prazer e senso de propósito quando faz.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!