Vocês acham que romantizam o trabalho só para ter mais gente produzindo?
É que falam tanto em se matar em trabalhar mas a pessoa só se desgasta (corpo e mente) e não tem uma recompensa por isso
Só querem a mão de obra
Só querem a mão de obra
elas respondem
anônima
4a
Vivemos em um país que cresceu sendo explorado e explorando os mais fracos. Discursos de manipulação com trabalhos injustos não deveriam ser chocantes.