Meses atrás precisei resolver um problema no banco que não estava conseguindo pelo app,que por sinal é uma bosta,além de eu ficar quase uma hora esperando o bancário nem falou boa tarde e ainda estava com uma cara de mal humor,parecia que eu nem era cliente e ele estava fazendo um favor para uma pessoa que estava tomando o tempo dele,já tiveram essa péssima experiência?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/11/2022 11h13
Nos últimos quatro anos o meu contato com bancos foi inteiramente online e digital, eu nunca mais precisei ser submetida ao atendimento de pessoas dentro de uma agência bancária e isso é libertador. Em muitos países as pessoas sequer sonham com esse tipo de coisa, imagine as trevas em que essas pessoas devem viver.
09/11/2022 11h15
Eu detesto ir em banco justamente pela demora, só vou em último caso. Mal atendida nunca fui, no máximo o funcionário estava com cara de poucos amigos, mas nunca me destrataram.
anônima
09/11/2022 12h20
Até hoje não.
eles respondem
09/11/2022 12h23
Coisa normal de banco. O pior de tudo é a espera. Por isso evito ao máximo ir a bancos.Tudo que dá pra fazer pela internet eu faço.
09/11/2022 12h44
Sim , fui mais uma vítima do Santander , Cheque especial que eu nem usei ai queriam 1K pra limparem meu nome , Fui na Agência resolver e nem me deram atenção , acionei o Jorge Wilson da "RECORD TV" ja que o um dos escritórios dele é próximo da onde moro , enviei a denúncia e com menos de duas semanas resolveram pra mim , Santander perdeu , abaixaram pra 80,00 paguei e meu nome foi limpo.
09/11/2022 21h01
Já sim.
Além da fila gigante para qualquer coisa que vc for fazer, fui falar sobre investimentos.
O gerente pediu meus dados, abriu na tela do PC dele a minha conta. Na época eu era estagiário e ganhava ou salário mínimo ou até menos e bom, ele olhou pra tela do PC, pegou um folheto me entregou e me dispensou.

Eu dizer que o o gerente era um merda, mas merda na sola do sapato me senti eu que só o que recebi foi um folheto.
O que mais incomoda, é que se eu fosse rico, até cafezinho ele ia me oferecer.

Quando o assunto é gerente de banco, é bem assim que a coisa funciona.
09/11/2022 21h03
Em banco não