Brasil, pra onde vai esse trem descarrilhado?
https://veja.abril.com.br/coluna/radar/consultas-sobre-vistos-de-imigracao-crescem-600-no-segundo-turno/
https://monitormercantil.com.br/consultas-por-visto-de-imigracao-crescem-mais-de-600-com-eleicao-de-lula/
https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/caminho-inverso-procura-por-moradia-em-portugal-aumenta-apos-vitoria-de-lula-numeros-haviam-diminuido-no-governo-bolsonaro/
Se acontecer o pior e o lula entra com o ministério dele José Dirceu, Rui Costa, Fernando Hadadd a turminha toda, o melhor é imigra pra outro lugar
https://monitormercantil.com.br/consultas-por-visto-de-imigracao-crescem-mais-de-600-com-eleicao-de-lula/
https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/caminho-inverso-procura-por-moradia-em-portugal-aumenta-apos-vitoria-de-lula-numeros-haviam-diminuido-no-governo-bolsonaro/
Se acontecer o pior e o lula entra com o ministério dele José Dirceu, Rui Costa, Fernando Hadadd a turminha toda, o melhor é imigra pra outro lugar
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
4a
Se os bolsominion quiser tudo ir embora eu apoio
anônima
4a
Melhor até colocar quero ver pobre sustentar o argumento de imigrar, sendo que não consegue nem pagar as contas do mês. Tô achando hilário kkkkk
anônima
4a
Quem tiver oportunidade de rapar fora, faça e logo.
anônima
4a
Ainda não dá para saber o tamanho do buraco que o bozó afundou o país.
A boa notícia é que vínculos fundamentais foram restabelecidos na diplomacia e investimentos estão ocorrendo - devido à importância do novo presidente- e o que será decidido deste país ocorrerá no dia 1 de janeiro de 2023 com o nosso novo presidente, oficialmente decidindo os ministérios e comandando este país.
A boa notícia é que vínculos fundamentais foram restabelecidos na diplomacia e investimentos estão ocorrendo - devido à importância do novo presidente- e o que será decidido deste país ocorrerá no dia 1 de janeiro de 2023 com o nosso novo presidente, oficialmente decidindo os ministérios e comandando este país.
anônima
4a
Vai parar lá nos inferno na situação q está
eles respondem
7
anônimo
4a
Só queria entender essa procura imensa para ir para um país comandado por um socialista, como Portugal.
4a
Entra e sai presidente... E continua a mesma, vtnc
Perdeu mané!
Até agora só tivemos alegria.
Até agora só tivemos alegria.
4a
Ano q vem é o boss final
Abismo
anônimo
4a
Para alguma estação abandonada.


anônimo
3a
Pro caminho da felicidad
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!