Você gostaria de ser imortal?
3
anônimo
336
4a
Eu não, não seria interessante ser imortal quando o sol desaparecer...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
8
19
elas respondem
8
anônima
4a
Todos nós somos imortais. O corpo morre, mas o espírito continua.
anônima
4a
Não, com certeza iria enlouquecer
anônima
4a
Não.
4a
Já somos, meu caro.
anônima
4a
Não msm. Seria uma tortura.
4a
Não
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Não.
eles respondem
19
4a
E daí que o sol vai desaparecer @Carlisson_? Não viu o Nando Reis falar que o segundo sol vai chegar para realinhar a órbita dos planetas?
Ficar pra sempre nesse planeta ? C é loko .
anônimo
4a
Como mortal é difícil pensar nessa possibilidade.
anônimo
4a
Não muito, a vida acaba perdendo o sentido.
anônimo
4a
Eu com certeza faria muita merda, deus não da asas a cobra
4a
Não. Muito trabalho e ficar vagando no vazio do espaço eventualmente deve ser chato.
anônimo
4a
Talvez, preferia ter várias vidas diferentes do que apenas uma infinita.
Nem mortal e nem imortal.
4a
não
anônimo
4a
Sim, queria ver todo mundo morrendo
Não, já vivi mais do que o suficiente.
4a
Eu gostaria sim
4a
Não, já estaria mais que satisfeito vivendo 50 anos.
anônimo
4a
Fico feliz em saber que morrerei.
anônimo
4a
Talvez...


Sim,mas só se eu voltasse lá nos primordios do tempo no momento da formação da terra e presenciar pessoalmente tudo o que aconteceu nesses 4 bilhões de anos até hoje.
Nos estudos de fósseis e arqueologia só temos uma noção do que foi,mas nada explica exatamente o que aconteceu,queria matar essas duvidas de uma vez,rs
Nos estudos de fósseis e arqueologia só temos uma noção do que foi,mas nada explica exatamente o que aconteceu,queria matar essas duvidas de uma vez,rs
anônimo
4a
Eu gostaria sim e de voar tbm!
4a
Nem
4a
Já sou
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!