Ele não queria parar de me beijar, me agarrar.. me achou linda.. me levou num restaurante caro.. abria a porta do carro pra mim..
E me levou ate a porta de casa..

Depois de 3 dias parou de falar comigo ..

Pq isso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
09/11/2022 17h28
Faz parte do jogo dele. Primeiro ele faz tudo para você sentir-se única, depois o gelo e te fisga. Daqui um tempo ele entra em contato novamente dizendo que está com saudade, que não consegue parar de pensar em você e sugere um encontro na casa dele (para sexo, óbvio) e como você já está caidinha por ele vai aceitar. É assim que inicia a fase da sua vida onde você é apenas um lanchinho.
09/11/2022 17h11
Parece que ele é do tipo Don Juan, faz toda aquela gentileza e depois larga mão como algo casual
Ele acabou te iludindo talvez
anônimo
09/11/2022 16h33
A namorada dele descobriu
anônimo
09/11/2022 17h56
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq foi um restaurante caro que te impressionou
Quando o cara quer esbanjar mostrar e vc se distrai ainda com isso é foda, não significa muita coisa
Agora quando a pessoa é simples parceira, o famoso a vamos ali só pra se conhecer mesmo ai sim, pelo comigo, aí tem coisa. É tenho mais interesse nas que eu zouo e rio feito criança, nos xingamos, do que aquela que sou super educado e robotizado. Meu encontro dos sonho envolve ser feliz independente das circunstancias então se ilude de que beijar, restaurante caro e ser cavalheiro significa muito pra ele
anônimo
09/11/2022 16h35
Vc tem que falar isso com ele não? Oq vc fez pra ele? Ou foi apenas ele que fez tudo
09/11/2022 17h11
Vai ver ele te conheceu melhor e desistiu.
Acho que eu tbm desistiria.
anônimo
09/11/2022 16h34
Normal
anônimo
09/11/2022 16h33
Opção melhor.
anônimo
09/11/2022 16h32
Se você tratar alguém como seu ídolo, ela tratará tu como fã dela.

Simples, ele te tratou demasiadamente bem, e agora só está equilibrando as coisas, não por mal, mas para que não haja algum mal-entendido. Se você gostou dele, nada te impede de ir procurar ele, já que pelo visto as últimas interações entre vocês foram recíprocas.
elas respondem
anônima
09/11/2022 16h32
Falso
09/11/2022 17h34
Ele te tratou com carinho e educação, não te prometeu nada.
anônima
09/11/2022 17h10
Aiii meu sonhoooooo
09/11/2022 17h10
Joguinho. Ele faz de tudo pra te conquistar e quando vê que vc está caidinha, some. Se valoriza e va cuidar da sua vida. Daqui a pouco ele volta e tu n da moral! Esse é o tipico "comedor"
09/11/2022 17h58
Homem é assim, quando consegue o que quer vaza... :/
anônima
09/11/2022 16h36
Duas opções:
1- Ele é casado ou tem relacionamento sério com outra, daí se afastou por um tempo pra ela não descobrir.
2- Se vcs fizeram sexo, era só isso que ele queria.