Tava no tiktok e apareceu uma live perguntei a taróloga se o cara que eu gosto tava gostando de mim a mulher disse que sim e que ele sentia muito minha falta, e falou q eu tinha cortado ele (isso realmente aconteceu) ai outro tarólogo disse que ele tava conhecendo outra pessoa e que não gostava mais de mim eu não sei em quem acreditar.

elas perguntam
6 6
eles respondem
09/11/2022 17h40
Depende da Cartomante.
09/11/2022 17h50
Não sou louco.
09/11/2022 17h57
A única pessoa que sabe tudo a qualquer tempo no universo é Deus, teve um tempo q eu vivia assistindo isso no YouTube, normalmente eu buscava isso quando estava com algum problema, pra mim isso seria a solução para saber ou consertar tudo, nos comentários a maioria também via como um solução para os problemas, principalmente na área de relacionamento amoroso, porém com o tempo eu percebi q isso é uma ilusão, eles falam de uma forma que qualquer pessoa pode está naquela situação, basicamente é uma manipulação, eu depois de uma tempo cair na real, hoje em dia nem lembro quando assistir essas paradas, eu via na época pq estava sem fazer nada na pandemia, hoje em dia,trabalho, caminhada, problemas de casa, n da nem tempo de ver minhas séries, imagina tarot kkk
09/11/2022 17h42
Eu acredito e leio tarô, mas não nesses de YouTube; eles generalizam muito o significado das cartas e as opções são limitadas.
anônimo
09/11/2022 17h49
Amo essa banda
elas respondem
anônima
09/11/2022 17h49
Não acredito nessas merdas.
09/11/2022 17h38
Amiga confia nessas coisas malignas não, é tudo um atraso na vida da pessoa!
anônima
09/11/2022 17h38
Sim um cigano leu para mim e disse que a minha vida seria puro azar.. ele acertou...
09/11/2022 18h07
Amo demais
Tem uma mulher que acerta mt coisa pra mim
anônima
10/11/2022 05h41
Claro, com certeza eu acho que uma carta pode ditar o meu futuro.