gente é possível o himen se romper se masturbando? eu já coloquei a mão inteira, e até msm uma coisa enorme pra me masturbar, e nunca sangrou, nem senti dor, apenas um desconforto! e tenho dúvidas em questão do meu himen, será q rompeu?

elas perguntam
1 4
eles respondem
09/11/2022 18h06
Enfia algo maior, tipo um tronco de madeira.
elas respondem
anônima
09/11/2022 18h05
Tem pessoas que até nascem sem hímen, sabia?
anônima
09/11/2022 18h06
Taporra com certeza se rompeukkkki
09/11/2022 18h25
E possível sim se oque vc está introduzindo seja do tamanho de um p..
No seu caso, talvez tenha rompido, algumas mulheres tem o hímen elastico(pesquise sobre isso).
Já outras nascem sem hímen.
E como dá pra saber se seu hímen ainda existe? É só vc pegar um espelho colocar no chão e vc ficar em cima, eu faço isso e dá pra ver o meu fica bem na entrada da vagina, nunca me masturbei ou fiz sexo.