Parece ser bem mais divertido sair com o amigo do que com a mulher, ela tem 19 e eu 26, quando começamos a namorar ela era de menor ainda, 17... porém cada um ficava em sua casa, hoje em dia moramos juntos, se dependesse se mim eu estava era só, quando saímos juntos parede ser algo mt tediante para mim, vai pra um lugar e quer voltar cedo, eu curto zueira quando saio, ser animado, ela fica mecânica, vamos para um lugar, chegando lá quer ficar domingo e no celular, quando íamos na casa da mãe dela msm, ela ia toda animada, eu nem animo nenhum, chegava lá, ficava toda mecânica e dormindo, se for pra dormir lá ficava em casa logo, ou seja n tem animo nenhum, estamos a 2 anos juntos, é mt coisa é tediante, pior agora q até o sexo está tediante kkk, eu n larguei oq tenho meio q dó dela, sofria mt com a mãe, quando estou na rua msm parede q qualquer pessoa é mais interessante, penso em morar só na parte de cima aqui de casa e deixa ela em baixo... alguém já passou por isso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/11/2022 18h14
Não sou “casada” mas acho meio estranho você não ter notado como era a personalidade dela. Por isso, antes de namorar uma pessoa você deveria ter um tempo pra conhecer ela. Assim, acaba não caindo na armadilha de dividir a vida com alguém que é o oposto de você.
anônima
09/11/2022 18h17
Muito blá blá blá, mas a pergunta que fica é: Se vc gosta de sair e ser animado, por que no inferno você casou com uma mulher quieta e desanimada?

Você escolheu, você namorou, você trouxe ela para dentro de casa...

A maioria das casais não são almas gêmeas, mas no mínimo é preciso ter o estilo de vida parecido.
anônima
09/11/2022 18h13
Compartilhe isso com ela,vocês são um casal
09/11/2022 18h34
Termina com ela vai fazer um favor pra ela
anônima
09/11/2022 18h15
Aproveita pra largar pq ainda faz apenas 2 anos.
eles respondem
anônimo
09/11/2022 18h53
Preferir ficar com machos do que com uma bucetinha de 19 aninhos??? estranho hein, acho que tu gosta é de mandioca. Mas fica tranquilo que sempre tem alguém que vai divertir ela enquanto vc se diverte com os amigos... Tinha uma colega de trabalho que tinha 21 casadinha também que o marido não dava atenção, deixava ela e preferia futebol com outros machos... como nessa idade elas estão com fogo, foi bem fácil de comer.
anônimo
09/11/2022 18h32
Você é um baita de um pau no cú, só isso.
09/11/2022 18h11
Estou de saco cheio da vida.
09/11/2022 18h12
O último cara que eu conheci que a mina ficava reclamando largou dela, gente assim é chata demais
anônimo
09/11/2022 18h16
Normal, tu já ficou de saco cheio de pai é mãe? de irmão? relacionamentos não são ervas daminhas ou um teco de capim que cresce na calçada, eles são delicados e tem de cuidar para estar bom, eu entendo bem isso de dó de deixar, mas mulher não tem dó não fica o aviso kkkkkkk, senta, conversa e tentem melhorar, é TENTEM e não TENTA porque é JUNTOS, se não der é melhor o adeus, perder anos de vida com quem não é mais interessante é um erro, mas de chances, ao relacionamento é possivel passar por fases ruins se ambos se dedicarem
anônimo
09/11/2022 19h15
Não.
09/11/2022 19h17
Nunca me ocorreu.