Do véio da Havan, aquele bosta kkkkkkk
09/11/2022 22h26
Não vamos nos enganar, aqueles que estão na rua "protestando" sabem que não houve fraude.
Deveriam e estar encarcerados por causarem inconvenientes, alguns até gravíssimos.
Os que fazem dos portões do exército o muro de lamentações tbm.
Enquanto a faixa não for passada para o nosso democraticamente Presidente eleito, Lula, teremos que aguentar essa gente dando piti e tentando atrasar a recuperação do nosso país.
anônima
09/11/2022 22h41
Vão chamar o batman e o superhomem, esses hozoloides bestas kkkkk.
anônima
09/11/2022 22h17
Boatos que vai ser do Trump
anônima
09/11/2022 22h26
Vou rir tanto da sua cara quando Lula der golpe e decretar ditadura!
anônima
09/11/2022 20h58
Vão pedir intervenção do cu de quem está lendo.
anônima
09/11/2022 21h22
É quem acredita nisso?
teve fraude e óbvio q não vão dizer
anônima
09/11/2022 21h15
Eu admiro Bolsonaro e votei nulo por ele
Deixei ser feita a vontade de Deus
Talvez seja melhor para o Capitão não ser eleito
Lutou tanto por seu povo e recebeu ingratidão. Bolsonaro merece descansar com paz e amor com a família. E não lutar por um povo ingrato mais 4 anos e ser massacrado diariamente.
eles respondem
09/11/2022 21h37
Todo bolsonarista é corno
anônimo
09/11/2022 22h30
A única intervenção que essa corja merece, é a psiquiátrica.
09/11/2022 21h16
A Carla Zambelli tá lá na corte americana pedindo ajuda para o exército yanque.
09/11/2022 20h59
Acho que vão começar a apelar pra Intervenção Alienígena. Até eu que votei no Lula Gostaria de uma Intervenção Alienígena kkk
anônimo
01/12/2022 00h03
Pra alguma instância mais poderosa.
anônimo
09/11/2022 21h05
E o cu, ja deu hoje o cu ?
anônimo
10/11/2022 01h11
Não interessa se teve fraude ou não, fato é que o Lula é um bandido e não poderia estar no poder! É simplesmente isso. Eu sou a favor de um "golpe" contra um bandido, pelo bem da nação, pois impedir que um criminoso tome o poder, não seria golpe, seria o correto apenas. Mas isso irá acontecer? Tá na cara que não! Não sei porque aquelas pessoas ainda estão nas ruas protestando se não irão ser mais enérgicos, pois ninguém irá se importar com suas manifestações pacíficas e o exército é mais frouxo e putinha do que pensei. Enfim, estamos todos nos mesmo barco furado e iremos afundar juntos, pelo menos isso kkk.
10/11/2022 01h31
Tem certeza ?

Vcs gostam de distorcer as coisas para que a realidade seja de acordo com o que vcs querem, né?

Se vc entendesse um pouco, só um pouquinho sobre a fragilidade das urnas saberia que uma urna adulterada apresentaria sempre o mesmo resultado, isso não quer dizer que não houve fraude, apenas significa que na conferência apresentou de novo o mesmo resultado.
Apresentar o mesmo resultado mais de uma vez não é prova de honestidade, se foi adulterada para apresentar aquele resultado, vai apresentar o resultado infinitas vezes, mas ainda assim um resultado falso.
anônimo
01/12/2022 00h04
Tem que pedir pra Jesus levar o Lula rápido
anônimo
09/11/2022 22h28
E aí Francolouco com outra conta!
Muda o disco, só sabe falar mal de Bolsonarista
Sim pessoal, é o Francolouco
anônimo
10/11/2022 01h31
Eles teriam de pedir mesmo, pq primeira merda que desse duvido que seriam eles a se expor na linha de frente, o classe media alta na frente do exercito, duvido, ia tudo fugir. Mas espero que isso passe, vc tire a foto do Lula do perfil e paremos de falar de politica
09/11/2022 23h42
Eu vou parar o mundo se o Bolsonaro não continuar em janeiro.
anônimo
09/11/2022 20h59
Da tua mãe
anônimo
09/11/2022 22h39
Leia o relatório. Tenho certeza que você não leu.
Resumindo para você. O sistema é uma caixa preta.
anônimo
10/11/2022 08h28
Pelo contrário... O laudo aponta várias fragilidades que podem dar margem a fraudes.
anônimo
23/10/2023 20h24
Tadinhos desses doentes