Galera, não é segredo pra ninguém, que aumentaram radicalmente os índices de pessoas em situação de fome nos últimos 3 anos, principalmente nas zonas rurais nordestinas, sou nordestino e as vezes vou nessas áreas, a situação gente tá de cortar o coração, não moro lá mais dou uma passada as vezes, muitas pessoas que estavam bem, teve que vender quase tudo oque tinham pra poder não morrer de fome, se alguém aí poder ajudar ao menos compartilhando e curtindo as páginas pra conseguir um maior alcance eu ficarei grato, abraço !

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
09/11/2022 22h34
Essa gente é que é usada por certo partido pra ganhar votos, né?
Sinto muita pena dessas pessoas. Partido maldito!
09/11/2022 23h24
É colega, depois não sabem pq o nordeste vota em esquerda. A fome é a coisa mais triste que existe.
09/11/2022 22h53
Essa é a realidade de muitas pessoas do campo, não é exclusiva do Nordeste. A diferença maior é q em alguns Estados existe estrutura pro apoio a essas pessoas/famílias.
Pessoas que moram no campo ou rurais sofrem até mesmo com trabalho escravo com problemas de acesso as condições mais básicas. É o Brasil que muitos desconhecem.
Se você conhece pessoas do campo que passam por dificuldades, procure centro de apoio na sua cidade por exemplo Assistência Social.
anônima
09/11/2022 22h43
Sim é bem verdade isso
anônima
10/11/2022 05h55
deu vontade de chorar
eles respondem
09/11/2022 22h59
Não é problema meu.
anônimo
09/11/2022 22h32
Uai,mas o PT governou por mais de uma década lá não resolveu porquê?Cadê as cadelas do Lula pra fazer L?
09/11/2022 22h30
Não e pouco me importa, quero mais é que eles se fodam mesmo.
anônimo
10/11/2022 05h24
O maior risco de criar questões como essa e virem os super estudados de direita dizer que o PT deveria ter tirado o pessoal da fome no governo deles, esquecendo que o único presidente da historia que não foi reeleito foi o Bolsonaro, o que significa que todos os outros governos de direita anteriores ao governo do PT não tiraram ninguém da fome, e pior nem tentaram, é por isso meus senhores que o povo vota no PT, porque tentaram, querem falar de roubo? falem, não rebato fatos, só Fake News, e idiotices mesmos. É bem simples, passe a vida sem ter nada, vem um desconhecido e te dá um pão, amanhã você vai ajudar quem? o que te deu um pão ou as pessoas que nunca te deram nada?
Eu quero acreditar que todos temos cérebro o bastante pra chegar a única conclusão lógica.
E pra quem acha que que é só no nordeste, em São Paulo tem favelas pise em uma e veja se na fila de emprego o cara que não tem endereço fixo tem prioridade, se o cara que precisa trabalhar pra ajudar mãe e irmãos tem tempo de estudar pra concorrer com os boy da USP, se o ensino publico prepara ele pro vestibular, se ele tem internet disponível, biblioteca disponível, se ele é descendente de algum povo que migrou pra este pais e ganhou um bairro como Liberdade que nem sabe porque tem esse nome, ou descende de um povo estigmatizado e escanteado pros lugares mais periféricos, ficando gerações atrasado e pra quem acha que o coach da internet rico esta certo, ou que é fácil porque tem exemplos de vitória, pense em quantas gerações se sacrificaram por este exemplo.

Fica a frase de Donald Glover em Atlanta
"Os pobres não têm tempo para investimentos, porque estão ocupados demais tentando não ser pobres. Eu preciso comer hoje, não em setembro."
anônimo
09/11/2022 23h18
Ué mas o Lula não tinha tirado esse povo da pobreza?
anônimo
09/11/2022 22h47
Se tiver umas gostosas nesse interior, manda elas pro sudeste que aqui a gente alimenta elas e deixa bem nutrida com bastante leite kkkk
anônimo
09/11/2022 23h24
Como tem gente lixo nesse site, puta que pariu. Se pudesse eu fuzilava um por um.