tem um garoto na minha sala q eu gosto bastante, a gente começou a se aproximar de agosto/setembro e hj a gente ja tem uma boa intimidade conversa bem tem uma relação de amizade de 5 ano a gente bate ele me irrita eu irrito ele so bobeira q a gente fala , conversamos de jogo, filmes e diversos e ele e minha dupla na sala (senta ao meu lado ) e faz todas as provas e trabalhos cmg , a sala ta começando a shipar a gente e um amigo dele (e meu) sempre q ele falta fala q eu vou ficar triste pq ele n ta la ou diz cade seu namorado quando ele some. hj na aula minha professora disse q eu estou muito mais linda q o normal e disse q quando uma mulher ta assim e pq ela ta apaixonada e obviamente falaram e claro ela gosta do (nome dele) ai todo mundo fez aaaaaa e ele fez barulho de vomito kkkkkk relevei pq quando falaram q eu gostava dele eu falei credo deus me livre kkkkkkkk.
EU sei q a gente e so amigo mas mds ele me encara de um jeito muito fofo e diferente e dura uns 10 segundos ou mais essa encara sem dizer nada (mas deve ser coisa da minha cabeça sla k) quando ele manda eu calar a boca e me empurra da escada ou me da uma rasteira não tem jeito eu apaixonei kkkkk eu qria tanto dar em cima dele chamar ele pra um cineminha , ou uma corridinha sla fazer oq quiser eu ate pago oq ele quiser kk mas eu tenho muito medo de levar um fora daqueles , mas como o ano ta acabando e eu nunca mais vou ver ele tinha q decidir agr dicas??

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/11/2022 23h18
Não sei.
anônimo
09/11/2022 23h26
Textão desnecessário
10/11/2022 08h38
Acho que você deve tentar sim, o não você já tem
elas respondem
anônima
09/11/2022 23h19
Bom eu no seu lugar tentaria conversar né um pouco com ele