Vou escrever um conto erótico.
Queria saber:
Que grau de violência, objetos, limites.
Essas coisas.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/11/2022 00h11
Tenho um fetiche muito forte em usar coleira, ser chicoteada e ser amarrada. Nunca comentei com meu antigo parceiro, jamais aceitaria.
10/11/2022 08h51
Não kkkkkk
eles respondem
10/11/2022 00h05
Porra mano.. eu gosto de apertar a mulher forte, abraçar forte, pegar no pescoço, não apertar, apenas pegar, gosto de xingar, dizer que ela é minha, arranhar um pouco, segurar no cabelo e prender nas minhas mãos com força, porém sem puxar, porém o ato de bater mesmo, puxar mesmo o cabelo, ainda que elas dizem gostar, usar acessórios que machucam, isso aí eu não gosto, e acho que as pessoas que gostam sofre ou sofreu algum tipo de trauma ou tem algum problema psicológico !! Já fiz isso uma vez porque pediram e simplesmente achei horrível
jjk
09/11/2022 23h58
já basta sentir dor sem ninguém me bater, agora apanhando ai não dá;
09/11/2022 23h57
Meu sonho é uma me dar chibatadas até a morte.
10/11/2022 08h27
Eu não
anônimo
11/11/2022 09h07
Não gosto.