os homens não tem esse preconceito eles ficam com novinhas

eles perguntam
14 13
elas respondem
10/11/2022 00h41
Só gosto de cara experiente, Deus me livre novinho… tem que ensinar, qundo vamos sair eu que tenho que dirigir… só dor de cabeça
10/11/2022 07h58
Eu gosto de homem da minha idade, não gosto de +30
10/11/2022 07h57
Eu me atraio sim, e não é atoa que existe o termo maria mucilon. Novinhos tem um belo físico, juventude...
anônima
10/11/2022 13h05
Novinhos são imaturos, conheço muitos que tem carro e moto que não valem 1 dólar
10/11/2022 03h54
Experiência. A novinha sou eu hehe
anônima
10/11/2022 11h06
Justamente por parecerem novinhos.
10/11/2022 05h39
Mas tem preconceito com as de mais idade alguns né.
anônima
10/11/2022 01h59
Eu gosto dos novinhos. Gosto sempre abaixo da minha idade ou da mesma idade, é muito raro eu curtir mais velhos.
10/11/2022 01h26
A 9vinha tem q ser eu
10/11/2022 01h18
A faixa etária que eu me atraio é dos 20 aos 50
maw
10/11/2022 00h39
Tô gostando de um novinho, eles sempre me atraem.
anônima
10/11/2022 00h38
Eu não me atraio nem por mais velho nem por mais novo
anônima
10/11/2022 00h38
Mulher prefere homem experiente.
Em toda minha vida eu só consegui me interessar por homens mais velhos. Nunca me imaginei com ngm da minha idade muito menos mais jovem que eu.
Prefiro os 30+
anônima
08/06/2023 08h09
Eu já fiquei com novinho. Não vejo problema algum nisso.
eles respondem
10/11/2022 11h07
Atração até sentem, algumas mulheres mais velhas inclusive ficam com novinhos. Mas vai até aí, pois para um relacionamento a longo prazo, dificilmente dá certo.
anônimo
10/11/2022 11h02
Depende.
10/11/2022 10h58
Dizem que homens mais velhos passam mais segurança e confiança
10/11/2022 09h57
Se tiver dinheiro elas topam.
10/11/2022 13h03
A falta do carro é o de menos, mas falta...experiência, nem sabem o que fazer... são afoitos e isso atrapalha... (na maioria dos casos)
Mulheres ditas "maduras" ... basicamente, não vão querer criar mais um filho...
10/11/2022 01h53
Bobagem mano, tem isso não, cuida da sua aparência, trabalha, estuda, sai com seus amigos e olha e chega somente nas mulheres que te interessarem, sai dessa de mulher mais velha que você, elas gostam de homem mais velhos mais não porque elas são maduras ou independentes, muitas nem são, apenas tentam passar essa imagem de que são maduras, independentes, por exemplo essas que ficam se auto afirmando que tem maturidade de mais, são iguais aqueles caras que ficam se auto-afirmando serem machões de mais, no final das contas são gays inrustidos elas são iguais, são imaturas inrustidas tentando passar imagem de ser as fodonas que elas não são !
10/11/2022 01h23
Se atraem mas não vão dar em cima de você..esse papel em geral e infelizmente ainda é do homem.
10/11/2022 01h59
Homem se atrai por novinha pq quer um corpo lindo, mulher prefere mais velhos pq quer companhia agradável, segurança, inteligência, homem trabalhador e etc

Resumindo o motivo está na lista de exigências de cada um.
10/11/2022 05h41
Mulher prefere homem maduro, que já tenha experiência, que já seja bem resolvido, isso dá um certo conforto pra elas. Fonte: Meu gato
08/06/2023 07h57
Se não for franguinho, elas gostam.
11/11/2022 00h27
Não é uma regra, sempre tem uma que gosta de novinho.
anônimo
08/06/2023 08h16
Isso tem razões naturais. Homens buscam óvulos novos, traços neotênicos, mulheres novinhas porque a chance de ter uma gravidez bem-sucedida é maior.

"Especialistas explicam que chances de engravidar após os 50 são pequenas, mas prováveis. Um dos desafios da gravidez acima dos 35 anos — além dos riscos gestacionais para mãe e alterações genéticas para o bebê — são os problemas hormonais."

" As boas taxas de fertilidade nos homens duram até os 35 anos e começam a cair após os 50. A partir dessa idade, os espermatozoides começam a perder a qualidade, se tornam mais lentos e tendem a nada com menor desenvoltura até o útero, dificultando a gravidez."

A explicação é clara, a mulher envelhece mais rápido que o homem para reproduzir.

Mulheres escolhem os mais velhos porque são maduros e passam segurança, passam a sensação de que seriam bons pais, suprem o desejo inconsciente da mulher por segurança, afeto e confiabilidade, e ainda conseguem engravidá-las.

Já uma mulher mais velha não poderia dar um filho a um homem. (pensamentos instintivos)
08/06/2023 08h23
Elas gostam de caras e$perientes e principalmente das forte$ emoçõe$ que eles podem porpocionar.