Gebte,: eu tô desesperado. Minha irmã me levou num negócio de umbanda e a partir daí comecei a sofrer demasiadamente. Tem acontecido coisas na minha vida que está fazendo eu pensar severamente em suicídio. Minha mãe descobriu que sou lgbt da pior forma possível. Meu celular ficou ligado em uma conversa comprometedora sem eu saber e ela leu tudo. Hoje meu irmão me pegou me masturbando, fiquei paralisado. Agora quero enfiar minha cara no buraco e nunca mais sair. O namorado dessa minha irmã que é bruxo tem revelado muita coisa sobre mim. Quero chorar muito. Estou sobrecarregado. Pior merda que fiz foi ter visitado esse lugar. Quero voltar pra casa de Deus, mas preciso de forças.

eles perguntam
13 26
elas respondem
10/11/2022 01h42
Umbanda não cultua "entidades malignas", o que aconteceu com vc foi falta de atenção.
Vai lá pra igreja então, eles nem julgam os homossexuais... Tratam vcs tão bem...
10/11/2022 01h12
Sim existe
Vá a uma igreja evangelica pentecostal e
assista Live de oração no instag da pastora ezenete Rodrigues e palavra do dia da pastora Virgínia Arruda

https://instagram.com/ezenete.rodrigues?igshid=YmMyMTA2M2Y=

https://instagram.com/virginiaarrudaoficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=
10/11/2022 09h06
Juro que toda vez que topei com umbandista senti uma vibração muito boa só de estar perto deles, cultivam espiritualidade como ninguém. Acredito em entidades malignas e espíritos obsessores, mas eles só atormentam quem já esta enfraquecido, com baixas vibrações
anônima
10/11/2022 08h57
Sim,acredito começa orando de joelhos faz um jejum passa o dia ler a bíblia vc vai ver o alívio
anônima
10/11/2022 10h50
Talvez o que eu te diga não vai ser agradável. Mas pode ser que as entidades envolvidas estão te expondo por que de alguma forma, você precisa passar por isso.
Não sou muito de concordar com a metodologia deles, mas toda a crise dá a oportunidade de mudança. As vezes é a gente que faz merda e depois quer pagar de vítima e de coitado e as entidades só aceleraram o princípio de ação e reação. Isso é muito comum e está acontecendo comigo também.
Significa que um espírito pode fazer o que bem entender com os outros, mexer no seu livre arbítrio pra te dar uma lição? NÃO. É uma atitude questionável dessas entidades sim, são PESSOAS, assim como nós e não estão insetas da lei do karma. Mas se Deus permitiu que eles tivessem acesso a você, é por que você precisa ter um aprendizado com isso e rever suas atitudes.
Esses espíritos (Exus e pombogiras) acham que é legal "punir" os outros, mas Deus não pune, o princípio de ação e reação é mais como uma disciplina pra uma criança sem limites, e um pai amoroso pode avisar que algo estar errado e permitir que você sofra com seu erro pra você não fazer de novo.
Digamos que o Exu é a mãe que acha que bater educa e os espíritos das esferas mais sutilizadas são os pais que aprenderam métodos pedagógicos pra te educar sem agredir. A mãe machuca, mas não é cruel.
E os espíritos mais evoluídos permitiram que eles inteferissem na sua vida por que infelizmente, com gentileza você não iria aprender. Mas não significa que a atitude da entidade não é questionável.
10/11/2022 14h06
Acredito e já presenciei as atividades paranormais
anônima
08/06/2023 08h39
Não
anônima
05/07/2023 20h57
Não, isso é pura fantasia de gente boba
maw
10/11/2022 01h11
Acredito.
anônima
10/11/2022 08h19
Acredito e tenho medo
anônima
10/11/2022 06h58
Sim, aqui tem um ligar próprio para isso, para baixar os caboclos.
anônima
10/11/2022 06h55
Acredito sim. Vai numa casa espirita e faz uma desobsessão.
anônima
10/11/2022 01h28
Sim, satã fala comigo todos os dias.
eles respondem
10/11/2022 01h15
Claro, @Starkiller é bem real.
anônimo
10/11/2022 08h23
Acho que você deve ir a igreja, tbm pedir perdão a Deus e ler a Bíblia todos os dias. Pede que Deus afaste todo o mal de você e que te coloque no caminho certo. Tenha fé e tudo vai ficar bem.
10/11/2022 07h13
Isso não tem nada a ver com umbanda. Você que foi descuidado. Além disso não existe isso de bruxo e nem bruxaria.
10/11/2022 08h29
Provavelmente é algum Egum ou alguem te lancou demanda, causando esses problemas, vai em alguma outra casa de umbanda ou kimbanda e fala sobre o que tá acontecendo, você também pode tentar descobrir o seu Exu e pedir proteção e caminho, fazendo as oferendas pra ele, logicamente
anônimo
10/11/2022 01h13
Claro, mas felizmente sou mais maligno que todas
10/11/2022 01h16
Existem sim forças do mal , algumas até dentro de igrejas.
anônimo
10/11/2022 08h18
Que idiotice! E daí que seu irmão te pegou tocando uma, ele com certeza também bate punheta. Essa porra de macumba só existe pra quem é ignorante e influenciável como vc. Seja homem!
08/06/2023 07h54
De 2018 até 2022, descobrimos que está cheio de entidades malignas querendo destruir tudo.
10/11/2022 02h03
Tarde demais, sua alma já foi condenada.
11/11/2022 01h06
Já senti vibrações negativas e medo, meu amigo estava tentando invocar demônio.
anônimo
10/11/2022 13h58
08/06/2023 07h56
Tudo que não presta vem diretamente do próprio ser humano
08/06/2023 07h55
As sogras existem e sempre vão existir independente da crença de cada um
10/11/2022 08h25
Não, sou ateu
08/06/2023 08h17
Sim, abaixa as calças que vou te mostrar o maligno em ação....
anônimo
08/06/2023 08h20
Sim, várias religiões apontam para o mundo espiritual, várias evidências.
anônimo
08/06/2023 08h34
Acreditar eu acredito, mas prefiro não pensar nisso.
anônimo
05/07/2023 20h57
Não
10/11/2022 13h44
Se vc se suicidar, sim, está ferrado...
Bruxo? AHAHAH!!! Ele pensa que é alguma coisa... só está falando as minhocas da cabeça dele e envenenando todo mundo.
Esse "negócio de umbanda" é um terreiro. O equivalente a qualquer igreja cristã.
A Umbanda é uma religião linda, que prega a paz, conciliação, vida e todo aquele mimimi bonitinho que a igreja caótica... digo, católica arrota e não faz...
Na Umbanda de verdade, (não esses macumbeirinhos de meia-tigela que têm por aí), você é acolhido, respeitado, seja homossexual, assexuado, nóia e quem a procurar; "cultua" os mesmos santos católicos: Nossa Senhora, Jesus, S. Francisco e, claro, o próprio Deus, antes de tudo. Ela prega o bem.
Não se sente bem lá?, vai na igreja em que você esteja acostumado. Aproveite e estude :-)
anônimo
10/11/2022 10h07
Tá cheio aqui no site
10/11/2022 08h01
Sim, eu acredito que existe.
Procure uma igreja e peça oração
10/11/2022 07h01
Aprenda da pior forma as coisas boas e as más desse mundo
10/11/2022 06h52
E o que mais existe no mundo espiritual
10/11/2022 02h24
Para ser sincero não.
10/11/2022 01h12
Segue em frente já fiz coisa pior e nem por isso quero me matar, e sobre masturbaçao e algo normal se ele achar ruim problema dele. Se achar ainda incomodado com toda situação procure um psicólogo ou uma igreja se quiser.