Eu tenho uma opinião formada sobre isso mas quero ouvir o que acham.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
10/11/2022 02h33
Feminismo nunca me ajudou em nada, então creio que sim, é a ruína.

"Hurr mas agora podemos votar"
Que bomm, agora nós também podemos fingir que escolhemos nossos líderes, olha que legal! Como diz o Mark Twain: se votar mudasse algo, eles não nos deixariam votar.

"Agora podemos trabalhar"
Já podíamos, só não em tudo. Agora somos OBRIGADAS a trabalhar. Só inventaram isso porque viram que 50% da população (nós) não trabalhava, e queriam mais dinheiro, aí a indústria inventou a bobagem do empoderamento.

"Agora podemos abortar em alguns países"
Matar criança não deveria ser direito de ninguém.

Tem muito mais besteira, mas tô com preguiça, agora.
anônima
10/11/2022 05h56
Sim, por causa do feminismo agr tenho que trabalhar. Preferia ser submissa e sustentada por meu marido.
10/11/2022 02h24
Os homens que nos levam a ruína
maw
10/11/2022 02h28
Não, só ao poder.
anônima
10/11/2022 02h33
O femismo sim, não o feminismo em si, pq é graças a ele que hoje nós mulheres podemos estudar, trabalhar, votar, enfim, ter liberdade.
anônima
10/11/2022 07h04
O mundo ja esta em ruínas cara
eles respondem
10/11/2022 02h58
Tá nessa ainda Alex?
anônimo
10/11/2022 03h11
Ainda não... Mas estão a caminho
anônimo
10/11/2022 03h23
Onde mulher da pitaco a ruína é certeza
10/11/2022 02h24
Tudo falta de depilar o suvaco.
anônimo
10/11/2022 03h04
Nunca. Só leva ao oposto disso. É graças a ele que há uma menor desigualdade entre homens e mulheres, é graças a uma luta histórica, árdua e lenta que as mulheres conseguiram alguns tímidos avanços. É graças aos piquetes, as manifestações públicas, as greves articuladas, as lutas nas ruas, as operárias das fábricas têxteis, as artesãs, as camponesas, a Flora Tristan, a Rosa Luxemburgo etc, que as mulheres vem conquistando a emancipação feminina. E essa emancipação só será possível quando houver a emancipação da classe operária. Só é possível a igualdade de gênero quando houver de antemão a revolução da classe operária, pois essa (classe) está diretamente relacionada a opressão da casta sexual "inferior".
anônimo
10/11/2022 05h54
Assim como todos os movimentos identitários sempre temos um radicalismo, tal como tínhamos Martin Luther King e Malcom X que queriam a mesma coisa mas pregavam formas diferentes de se alcança-las, o mesmo ocorre com o feminismo, muitas mulheres esquecem que foi com o auxilio dos homens que conseguiram seus direitos e não sozinhas, então algumas radicais pregam castração masculina por simplesmente nascerem homens ou aborto de bebês masculinos ou mesmo que todo o homem é um possivel estuprador. Tal como na morte de George Floyd a multidão protestando era composta por negros e brancos não apenas negros, se não pegou o raciocínio eu exprimo o sumo pra ti
Pra vencer o racismo o Negro precisa do Branco
Pra vencer o sexismo a Mulher precisa do Homem
Pra vencer o homossexualismo o Gay precisa do Hetero
Nós precisamos que o outro lado se junte a nós pra vencermos, é criar pontes e não muros, o "feminismo" de hoje prega muito liberdade e direito mas esquece dos deveres, da irmandade, é tal como a bíblia, pregam falas que convém e distorcem tudo, esquecem dos privilégios e pregam o vitimismo, não é uma doutrina de educação mas de exclusão, dai quando a feminista resolve por ela mesma pesquisar, ler livros, e ir até o final pra entender opiniões contraditórias ela entende que nem tudo é como ela achou que era por ter ouvido discursos mastigados da boca de alguma oradora mamãe pássaro, não é necessário salientar que você é mulher pra ser mulher, não preciso dizer que sou homem pra me afirmar como tal, tu não precisa de empoderamento e sim de SE empoderar, por si, ao invés da ilusão que você pode ser tudo simplesmente por ser e ninguém pode falar nada porque você é mulher, homem também é julgado, então antes de levar tudo ao pé da letra analisa, é muita influencer dizendo que você tem valor simplesmente por ser mulher mas qual valor é esse? Ninguém fala de caráter, de honestidade nada, só falam tem valor e pronto, movimentos identitários hoje tem muitos erros
10/11/2022 08h03
O extremismo da ideia feminista eu acho que já é resultado de mulheres em ruína por dentro
anônimo
10/11/2022 07h03
Sim