Ela e eu nos amamos, moramos juntos, o sexo é sensacional, trocamos imagens e Gifs erótico durante a semana (quando estamos distantes). E aos poucos fui percebendo que ela gostaria de experimentar sexo a 3, e ela deixou claro que gostaria de acrescentar uma mulher no sexo. Gostaria de saber se é algo comum, se é um fetiche comum, ou se é algo totalmente fora do comum.

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/11/2022 03h00
Totalmente fora de cogitação para mim. Boa sorte aí hein, na maioria dos casos desse tipo é ladeira a baixo.
anônima
10/11/2022 03h16
É algo comum entre os promíscuos.
10/11/2022 07h30
Bom pra vc
anônima
10/11/2022 08h49
Vai da certo jovem
10/11/2022 08h58
Estranho
anônima
10/11/2022 07h34
Corna mansa
eles respondem
anônimo
10/11/2022 07h27
Maioria das mulheres bis com quem me relacionei diziam que iam adicionar uma amiga em uma das transas, depois mudavam de ideia e diziam que não iriam me dividir por estarem gostando de mim. Eu penso o seguinte, tem a possibilidade de sua mulher querer ter uma experiencia contigo, super valido, mas tem a possibilidade dela apenas estar pensando em outra mulher, ou depois pedir pra você convidar um homem pra dividi-la então conversem bem antes de tudo, o combinado não sai caro, o relacionamento é de vocês mas cogite todas as possibilidades
10/11/2022 03h21
Se veio dela e não de vc, talvez ela seja bi e está sentindo falta de mulheres, mas não está querendo fazer nada nas tuas costas.
Comum isso não.
Vai de vc ter uma conversa franca com ela a esse respeito.
anônimo
10/11/2022 03h02
Com certeza será divertido, mas isso vai acabar c o relacionamento de vocês.
10/11/2022 07h52
É comum uma pessoa ter fetiches do tipo, mas para mim estaria fora de cogitação
anônimo
10/11/2022 08h48
Toda mulher é BI, a realidade é que todas vão ter esse desejo um dia.
Totalmente normal,