O lutador de artes marciais mistas (MMA) Vitor Belfort divulgou na segunda-feira (7) no storie do Instagram uma mensagem que afirmava que o suposto “General Benjamin Arrola” teria ordenado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que se pronunciasse a respeito do segundo turno da eleição presidencial. Nesta terça-feira (8), ele publicou um vídeo pedindo para que o general apareça.

eles perguntam
1 6
elas respondem
10/11/2022 07h16
Não é possível kkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
10/11/2022 06h26
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
11/11/2022 19h44
Meu irmão perguntou uma vez: - Você sabe quem é o Seu Cuca?
Respondi que não e ele disse: Seu Cuca é eu!
10/11/2022 06h43
Tem que ser muito louco pra cair em uma dessas kkkkkk
10/11/2022 06h41
O passatempo do brasileiro durante a quarentena trancado em casa foi fazer os famosos citar esses nomes tipo Paula Tejando, oficina Simas Turbo, Deide Costa e etc.

Obs: eu achava divertido nos Simpsons os trotes que o Bart dava ligando no bar e pedindo pra falar com o Décio Pinto, por ex.
Mas o @Morticinio levantou uma boa questão é o fato do pessoal replicar as coisas sem buscar um mínimo de informação.
Ontem um user veio reafirmar o ponto de vista dele com base numa matéria cujo título era tendencioso, e que se contradiziam totalmente, provando que ele só leu o título.
A gente chama isso de analfabeto funcional.
10/11/2022 07h58
Eu já caí
Mas hoje em dia eu faço essa pegadinha com amigos as vezes pra dar risada
anônimo
10/11/2022 06h19
Eu amei esse vídeo, mostrou como as pessoas caem em Fake News ridículas, nunca pensei o intelecto do Brasileiro fosse tão baixo, ao ponto de replicar coisas sem nem pesquisar sobre, podendo passar uma tremenda vergonha, e alguns insistem na vergonha quando rebatidos kkkkkkkkkkkk é triste meu país tupiniquim