Se olhasse o whatsapp e suas redes sociais para ver se acha alguma coisa suspeita.

elas perguntam
21 9
eles respondem
10/11/2022 07h52
Bem nas antigas, tive uma namorada que mexia, só que na época o que tinha eram os SMS.
Na primeira vez não liguei pq não tava escondendo nada.
La pela quinta ou sexta comecei a não gostar de ter a privacidade invadida, além do mais eu nunca fiz isso no dela, pq ela teria o direito de fazer no meu?
Resumindo, comecei a não deixar, e um dia na frente dela peguei o dela e advinha ?
Pois é....quem traía era ela.

Meu celular nem ta com senha, não devo nada, mas exijo um mínimo de confiança e não quero ninguém fuçando na minha privacidade mesmo não tendo nada a esconder.
10/11/2022 10h33
Acharia muita falta de respeito, por outro lado entendo que ciúmes é o pior tipo de ansiedade que tem e evitaria deixar ela com ciúmes
anônimo
10/11/2022 10h20
Reação nenhuma, pq minha namorada pega meu cel de vez em quando, eu pego o dela. No nosso namoro isso é normal. Se ela investiga, tanto faz, não tenho nada a esconder. Simplesmente usamos da confiança.
10/11/2022 10h23
Nada tenho a esconder ... no entanto não gosto tenho coisas confidenciais de trabalho no telemóvel...
10/11/2022 10h26
Eu não ligo, não tenho nada a esconder
10/11/2022 10h31
Só consigo pensar que as redes trouxeram muito mais insegurança a todos. De forma geral as pessoas devem confiar em seus companheiros e por isso, ficar fuçando e invadindo a privacidade do outro é algo destrutivo. Porém, se tem algo de fato muito suspeito, não julgo se a pessoa quiser saber pelo menos com quem vc conversa, pois poderia tomar uma decisão precipitada, o melhor é verificar antes se de fato é o que está pensando.
10/11/2022 10h11
terminaria e mandaria mexer no proprio cu e cheirar.
10/11/2022 10h34
no MEU celular, mexo EU.
10/11/2022 11h19
ah tipo assim, se a pessoa quer olhar, ou olha escondido, é pq ja ficou com ciumes, e se teve ciumes é pq vc fez algo q deixou a pessoa com ciumes, entao pensa direito e conversa com a pessoa, obvio que tem questão de privacidade e tals, mas se n tem nada a esconder, pode mexer a vontade na minha opinião
11/11/2022 00h53
Direitos iguais, se ela quiser ver o meu, eu vejo o dela.
anônimo
11/11/2022 00h53
Não, qual o problema
anônimo
11/11/2022 19h19
Ficaria desesperado.
10/11/2022 10h17
Se fosse com essa intenção não iria gostar não
Não tenho nada a esconder, mas se ela desconfia de mim eu não ficaria contente
anônimo
10/11/2022 10h08
Fico é puto, odeio desconfiança, deixo mexer depois dou um puta sermão, se isso se repetir é adeus
10/11/2022 10h07
Acharia ótimo.
10/11/2022 07h54
Não ligo que mexa, mas se for mexer com esse único intuito eu acho broxante
anônimo
10/11/2022 07h52
A minha namorada mexe normalmente, não tenho nenhum problema com isso.
Acho que eu teria apenas se realmente houvesse algo suspeito
10/11/2022 07h50
Se ela me pedir antes, tudo bem!
anônimo
10/11/2022 07h48
Normal. Ela tem essa liberdade.
anônimo
10/11/2022 07h45
Não tem nada de suspeito no meu celular, o que minha namorada iria achar são conversas com amigos sobre assuntos pessoais, filmes, séries e livros, no ElaEle também não tem nada de errado, converso educadamente com todos e não tem segundas intenções ou conteúdo sexual, a única coisa que eu teria receio é o aplicativo Quitzilla.
elas respondem
anônima
10/11/2022 07h47
Peguei meu ex namorado fazendo isto escondido de mim, em plena madrugada na minha casa, achando que eu estava dormindo.. Por isto passou a ser ex no mesmo instante, coloquei o cretino porta afora da minha casa, não tinha nada de errado no meu celular, mas não admito ficar duvidando da minha fidelidade, não admito falta de respeito e gente covarde, de forma alguma.
10/11/2022 07h49
Ela iria olhar por algum motivo. Ninguém olha o celular de ninguém sem algum motivo.
anônima
10/11/2022 10h24
Quem não deixa mexer é pq tem algo a esconder.
10/11/2022 10h29
Eu acho normal, não tenho nada a esconder mesmo, mas o meu só fica vendo vídeo no tiktok pelo meu celular
anônima
10/11/2022 10h30
Normal
anônima
10/11/2022 07h41
Só ficaria de olho pra ele não entrar na galeria nem no Google
anônima
10/11/2022 09h50
Eu não deixaria.
10/11/2022 07h42
Meu ex mexia e eu tbm mexia no dele
anônima
10/11/2022 07h42
De ficar bisbilhotando eu não ia gostar não, meu namorado usa o meu as vezes, pra fazer ligação, mandar mensagem... não é frequente, só quando o dele não tem carga/crédito.