Fala galera, continuando, minha namorada acabou de postar um story de una mina no tik tok em que tá escrito: Quando você sente saudade do ele antigo e não do atual.

Como proceder nesse caso ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/11/2022 07h42
Volta a ser antigo
anônima
10/11/2022 07h47
Fala "como assim fulana, não tô te entendendo?"
10/11/2022 07h48
Que loucura! as pessoas mudam, não vamos ficar presos na mesma coisa para sempre. Acompanhando suas perguntas até agora, percebo que ela está presa no passado e está sendo imatura. Isso é óbvio. Aliás, quantos anos ela tem?
anônima
10/11/2022 09h15
Pergunta o que ela quis dizer com isso
10/11/2022 09h54
conversa é tudo... tente entender o que de fato mudou e o que ela sente falta e veja se faz sentido vc voltar a ter essa pratica! As vezes pode ser leva-la sair, mandar mensagens carinhosas, sei láá coisas que sem querer vai se perdendo com o tempo, mas para nos mulheres um pequeno afeto é uma grande celebração! Pense nisso... converse.
10/11/2022 09h03
Volta a ser o que era antes
eles respondem
10/11/2022 08h10
Volte a ser cafajeste, tá muito moderninho com esse suéter ai.
anônimo
10/11/2022 09h02
É louvável ver a sua força de vontade em tentar reconquistar um relacionamento com uma pessoa que não faz questão de retribuir as suas investidas, pelo contrário, diminui a frequência de convivência para uma vez na semana com a desculpa que "cansou" de você, posta indireta em rede social em vez de falar com você diretamente, pede um tempo, é de conhecimento público que tempo é eufemismo para pessoas que querem terminar, mas não tem coragem, moço com todo respeito, é perceptível que você ama essa garota, mas o seu relacionamento está fadado ao fracasso, seja com ela traindo você ou ela enrolando o inevitável que é o fim do relacionamento, espero que você consiga abrir os olhos antes que seja tarde e que encontre uma pessoa que te valorize.
10/11/2022 07h53
Chama ele para matar a saudade dela. Ser corno está na moda. Me siga para mais dicas
10/11/2022 09h48
Pode ser uma indireta dela pra dizer que sente saudade de alguma coisa que você fazia antes e não faz mais ou faz menos atualmente ou alguma característica sua que diminuiu hoje em dia.
Ou pode ser uma repostagem de uma mina no tik tok que ela gosta ou de um assunto que ela se interessa