sendo tudo feito em comum acordo.
na sua opinião porque seria desrespeito ou não com o/a parceira ?

obs: posto mais fotos da mulher nessas situações pq sou hetero e gosto disso, mas se vc e seu namorado gostam do inverso poderia ser o homem no lugar da mulher.

uma foto de exemplo do que eu estou falando, isso pra você é visto como uma forma de desrespeito com a pessoa submissa ?

eles perguntam
8 6
elas respondem
10/11/2022 09h15
Acho que é muito das raízes né, vem da cultura antiga sobre a "submissão" e sobre os "direitos adquiridos".
Quando entendemos que é algo reservado ou apenas um ato único, facilita a compreensão e execução.
10/11/2022 09h22
Não acho desrespeitoso desde que seja combinado antes e que respeitem os limites do outro.
10/11/2022 09h26
Olha,se for com consenso, tudo pode ser feito.
10/11/2022 09h49
Faço das palavras dela as minhas: @ludo
"Não acho desrespeitoso desde que seja combinado antes e que respeitem os limites do outro."
10/11/2022 10h06
Acho que em comum acordo vale tudo.
Entre 4 paredes não tem espaço para pudores.
anônima
10/11/2022 10h11
Eu não acho desrespeito desde que, quem esta na posição de submisso goste... Porque mesmo com o consenso, a pessoa aceitar pelo fato de que o parceiro gosta, é uma forma de se oprimir.
Agora, se a pessoa gosta de estar nessa posição, não vejo problema nenhum. Sempre respeitando o limite, e sempre conversando sobre o que pode ou não.
anônima
10/11/2022 09h20
Comum acordo: o cara bate e a mulher apanha, a mulher se coloca numa situação humilhante o cara numa situação de poder......muitas mulheres para manter seus machos são capazes de aguentar gualquer coisa deles...

O cara tem tesão em bater na cara da mulher na hora do sexo, agora quero ver ele ter tesão em ela bater na cara ele...

Acho isto tudo uma baita hipocrisia, covardia e machismo de merda.
anônima
10/11/2022 11h03
Sim parece que a mulher tá sendo humilhada
eles respondem
anônimo
10/11/2022 09h24
Desconhecimento sobre BDSM e um pouco de medo devido a cultura de abusos e violências domésticas, é difícil uma pessoa que sofreu qualquer coisa relacionada a violência doméstica separar ficção da realidade.

Um exemplo simples, muitas pessoas não sabem que BDSM também pode ser praticado pela MULHER,isso mesmo, BDSM não é apenas um fetiche de poder, sexista onde o homem usa como " desculpa " para ser misógino como algumas pessoas pensam, existem homens que gostam de serem dominados.
anônimo
10/11/2022 10h43
Problematizadores, tem que tente encontrar uma vitima em toda a situação onde dois seres com o mínimo de diferenças estejam, algumas respostas por aqui são um bom exemplo, quando dizem do porque homens dão tapas em mulheres, vi respostas que não caminhavam de acordo com a realidade.
Eu dou tapas em rabas e advinha só quem me ensinou isso? a primeira mulher que eu fodi
Eu fodo com força, enforco e advinha só quem me ensinou? não foi o machismo, não foi outro homem, foram inúmeras mulheres fazendo o mesmo pedido "me pega com força" acho que tem gente com tanta pressa pra apontar e influir alguma culpa num macho que nem perguntam pras amigas como elas gostam de fuder, ta tudo vamos continuar transando gostoso meu povo e minha pova, e ignorar que não tem esse dom
10/11/2022 09h24
Mas daí não são pessoas, são feministas tendo diarreia pela boca que ficam reclamando quando alguma mulher pensa diferente.
10/11/2022 09h46
Se os dois gostam e querem fazer, não vejo problema.
Tem pessoas que acham isso e é a opinião delas e também tais pessoas e/ou seus parceiros podem não curtir essa prática e tá tudo bem com eles também.
10/11/2022 10h17
Gosto de enforcar até a morte.
10/11/2022 14h18
pois são uns tapados.
quando há consenso, não tem erro.