Eu não consigo se quer sair com a menina se ela não tiver todas as características que eu gosto, por exemplo, se ela for bonita, mas não é bem humorada ou fala muitos palavrões, eu se quer quero conhecer. Muitos homens acham isso uma viadagem, pois passam a pica em qualquer uma, eu gostaria de ser assim e não ligar para essas coisas, porém não consigo.

Considerando quem algumas mulheres até cheguem em mim dão mole

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2022 10h54
Não sei cara. Se a mulher for atraente eu ó: vapo! Tô nem aí se não é engraçada ou inteligente...
10/11/2022 11h00
Você pode ter suas preferências, mas tudo com equilíbrio.
E pense duas vezes sobre essa questão de experiência, porque você pode levar coisas ruins como experiência também