Estou ficando com um cara a 1 mês, nos falamos todos os dias e estamos nos curtindo, porém agora ele foi viajar, devo continuar mandando mensagens de “bom dia” ou espero atitude dele?
Não quero ficar enchendo o saco na viagem, sabe?
Mas também não quero me distanciar totalmente.
Penso que se ele realmente estiver me curtindo vai querer manter o contato

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/11/2022 09h58
Manda sim, se ele responder então é porque ainda está na sua.
10/11/2022 10h03
Eu também acho que se ele gosta de você e de conversar ele vai manter contato, talvez vocês conversem menos pelo fato de ele estar passeando.
Acho que poderia esperar ele mandar mensagem, pra não correr o risco de não estar enchendo o saco
10/11/2022 09h45
Ele viajou justamente pra não ter que te aturar, para de encher o saco dele.
10/11/2022 10h08
Deixa o cara em paz com a outra ficante.
elas respondem
10/11/2022 09h49
Manda mensagem sim, pergunta se ele está curtindo a viajem...ñ pensa que vc está incomodando ele, se ele estiver curtindo vai adorar receber mensagem sua.