Eu fui para uma entrevista numa padaria e chegando lá o dono disse que eu ia fazer um teste e já me colocou para trabalhar sem experiência nem nada eu e uma menina e disse que depois de 3 dias ia escolher qual de nós ia ficar que ia ficar só uma,eu trabalhei pra caramba 9 horas em pé não tem horário de almoço nem nada os pés ficaram cheios de bolhas e ficarem inchados para mostrar serviço pros outros,ontem no último dia ele disse para voltar amanhã e não escolheu entre eu e a menina e nos estamos a mais sobrando entre os funcionários eu estou com suspeita que esse cara não quer fixar e sim enrolar os outros para fazer Freelancer,ele ainda disse que eu iria ficar na chapa até 01 da manhã e mandou o chapeiro ir embora de lá e disse que ia vim outros para o teste,esse cara só fala de teste e nunca de contratar.

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/11/2022 09h44
Parece que ele não quer contratar e sim fazer freela
10/11/2022 10h08
Sim, tu é trouxa.
11/11/2022 00h28
Escravidão isso? Nunca vi fazer teste do nada e ainda por cima não ter almoço, ele está enrolando vocês.
11/11/2022 00h31
Não tenho como saber qual a intenção dele.
Só o que eu sei é que quem precisar mais vai se sujeitar mais a ficar de pé com bolhas ou sem bolhas, vai trabalhar na chapa, no frio ou no calor.
Provavelmente quem mostrar mais empenho fica.
elas respondem
10/11/2022 09h37
Isso caracteriza trabalho e não teste.
Pode até rolar processo.
10/11/2022 11h04
Está enrolando.
10/11/2022 11h10
Isso está totalmente errado! Nenhuma teste deve gerar algum benefício para empresa, e a partir do momento que você está tendo que cumprir um horário automáticamente já é considerado um trabalho, ele vai pagar por esse serviço?? E como assim não tem horário de almoço? Isso está totalmente contra a lei, vá atrás dos seus direitos
anônima
11/11/2022 00h33
Talvez diz isso pra todos e assim passa varios dias
Tendo trabalho de graça
se é teste devia ser só 1 dia e não 3
11/11/2022 00h35
Com certeza está
11/11/2022 00h38
3 dias de teste não existe... No máximo um dia. Cai fora.