eles respondem
Pelo que sei, o relatório de defesa entregue ao TSE não encontra fraudes nas urnas!
Povo queria tirar o Bolsonaro, até no sul que se diz de direita, muita gente votou no lula e só culpa o nordeste pela Vitória do mesmo, Eu não sou Lula e nem de esquerda, mas foi justo e ponto final.
Deicou sim, inclusive enviou fiscais durante as eleições. Eu sou mesário e atesto a seguridade das urnas. Só continua falando sobre isso os terraplanistas
É verdade. Foi emitida hoje a terceira ordem de prisão para o ministro do STF Alexandre de Moraes desde as eleições do 2ª turno
TCU já comprovou que não houve fraude.
As forças armadas não tiveram acesso integral ao código fonte, então, não é possível afirmar com toda certeza que não pode ter havido fraude, porém, dentro do que é possível, que é a contagem com os boletins impressos no fim da votação, está correto o resultado apresentando, ou seja, a soma dos boletins batem com o que foi publicado.
A questão maior é que as urnas não são auditáveis, pois quem controla a contagem (ou melhor, a "computação") dos votos é um software, e como todo sistema informatizado, pode sim haver interferência, e o povo fica obrigado a confiar em quem está à frente do processo. Aí está o problema, quem é que confia integralmente no STF/TSE hoje? Nenhum país sério do mundo tem um sistema tão fechado e que permite tantas dúvidas (Pq será?!), por isso o mais seguro é mesmo a contagem pública de votos, mesmo que seja mais demorada.
Eu sou uma pessoa de autoria pra falar sobre isso, li parte do relatório das forças armadas.
Pode ser entendido o seguinte .
1. As Forças Armadas, que atuaram como fiscalizadoras do processo de votação, POR DETERMINAÇÃO DO TSE, NÃO PUDERAM examinar o código-fonte da urna em sua totalidade, mas sim apenas uma parte dele. Traduzindo: O TSE não deixou o exército verificar o código inteiro, DIFICULTANDO CLARAMENTE a constatação de uma eventual fraude.
2. Como o TSE não facilitou uma investigação COMPLETA do interior das urnas, o exército não conseguiu comprovar que elas foram fraudadas.
3. Devida a baixa inclinação do cidadão brasileiro á leitura, a mídia local certamente irá distorcer este relatório (que contém 65 páginas em PDF) de todas as maneiras, de modo a enfiar na cabeça de todos esses cidadãos brasileiros preguiçosos, que querem tudo mastigado e confiam demais na TV (Meu Deus), que está tudo bem e que não só não houve fraude nas urnas, como SEQUER EXISTE A POSSIBILIDADE disso acontecer (o que é facilmente desmentido já nas 5 primeiras páginas do relatório).
4. Tomem cuidado. Não falem com terceiros caso leiam o relatório. Apenas esperem. O ministro da defesa deu 10 dias úteis, prorrogáveis pelo mesmo período, para que o presidente do TSE, o sr. Alexandre de Moraes, responda a este relatório e atenda o pedido do exército, que consiste em duas coisas:
a. VERIFICAR O CÓDIGO-FONTE DA URNA POR COMPLETO.
b. Modificar o método de contagem dos votos.
5. Se nada acontecer depois da resposta do presidente do TSE (Alexandre de Moraes), caso ela aconteça, é porque nos enrolaram e a vaca foi pro brejo. Se preparem pra aturar essa cambada por 4 anos. A menos que o Lula morr@ antes de terminar o mandato, porque isso pode realmente acontecer, por diversos motivos.
a merda foi descondenar o Lula e permitir ser candidato.
esse é o real problema. naquele momento que era pra todo mundo ir pra rua impedir isso.
deixaram criar asas o mair corrupto da historia.
As FA's levaram 34 anos e 21 bilhões de reais para não conseguirem, até hoje, tirar do papel o projeto do submarino nuclear brasileiro. 80% dos mais de 100 bilhões de reais do seu orçamento é para pagamento de pessoal, inclusos ai aposentadorias , pensões para solteironas que já vivem como casadas há 30 anos e por ai vai, restando apenas 20% para os outros gastos como manutenção de equipamentos, compras e investimentos em P&D.
Resumindo, nossas FA's não tem dinheiro para formar ou contratar profissionais de elite em áreas como TI, tivemos uma ministro da saúde "especialista" em logística que não conseguiu fazer absolutamente nada de bom durante a pandemia, na área de sua especialidade.
Sinceramente? Estão usando as FA's de forma política apenas para tumultuar o ambiente, eles tem preocupações muito maiores para se concentrar e estão se envolvendo nesse negócio das urnas apenas para dar um cala a boca nesse bando de desocupados em frente aos quartéis.
O resultado será revertido.
Aguardem 72 horas.
Foi um jogo de cartas marcadas.
Cada jogador marcou seu voto na urna eletrônica.