"Bacharela em direito admite assassinato de noivo empresário em motel do DF"

Vai lá ver se a pena para ela vai ser a mesma do que se fosse para um homem no mínimo vão relativizar alegando que ela tava sob efeito de drogas e álcool e com isso a coitada não saberia direito o que estava fazendo como sempre, mulheres nunca são responsáveis pelos seus atos na mesma proporção do que os homens. Depois não sabem porque os homens estão evitando de namorar e até casar porque é muita burrice fazer isso hoje em dia com a justiça e toda sociedade nojenta pró mulher. Vão colher o que estão plantando em breve as encalhadas de 30 já estão ai e vai piorar.

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/11/09/bacharel-em-direito-confessa-ter-matado-o-noivo-e-fugido-nua-de-motel-no-df.amp.htm

eles perguntam
6 6
elas respondem
10/11/2022 10h21
Que horror, eu acho uma lástima sim
anônima
10/11/2022 10h31
Direitos iguais né ela tem que ir pra cadeia cometeu um crime tem que se ferrar mesmo independente de gênero
10/11/2022 10h32
E quanto as milhares de mulheres mortas diariamente por homens? Tu acha que se fosse pesada mesmo a lei eles mataram tanto? É porque é super branda e as vezes não ficam nem um ano, tu sabe disso. A proporção de mulheres assassinadas por homens é astronomicamente maior do que o contrário. Sobre isso, nada a falar?
anônima
10/11/2022 15h17
Sim, homem não é digno de pena
anônima
10/11/2022 13h17
Ela deveria estar vivendo um relacionamento abusivo e sendo maltratada por ele. Geralmente quando a mulher decide fazer este tipo de coisa é para se defender. (Derrepente era matar ou morrer) mulher sofre demais eu vejo muitos casos de violencia contra nós na tv e é muito triste.

Se eu fosse juiza do caso talvez a inocentaria por legitima defesa.
anônima
10/11/2022 13h20
Que lindo ela seguiu o conselho da deusa Rihanna e matou um homem
eles respondem
10/11/2022 10h17
Se passarem o pano para esse crime, tá errado.
Se mulher assassina um homem, qualquer pessoa que seja, tá errado também.
E é uma pena que reação da sociedade seja diferente, mas infelizmente a vida é assim, até porque assassinato de homem por uma mulher tem uma ocorrência bem menor né.
10/11/2022 10h24
Feministas e MGTOW fazem tanta choradeira que se torna nojento. É o que mais estraga esse site.
anônimo
10/11/2022 10h10
Homem é feito pra isso, aguentar, temos de aceitar o mundo como ele é, e lidarmos com isso, isso é ser homem
10/11/2022 10h05
Tudo normal
anônimo
10/11/2022 10h31
Pesquise sobre "actio libera in causa"
10/11/2022 13h18
Essa é a sociedade misândrica e ginocentrista que vivemos.